Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Puxa saco com caixa de leite

 Olá meninas,
e o calor??? aqui em VR está mt quente, fico só pensando como será no verão!!!
 Eu sei que verão é quando faz calor, mas nós estamos na primavera ainda!!!!
e mais um trabalhinho feito com caixa de leite:
3º - Puxa saco, para sacolinhas de lixo
Para fazer, veja o pap abaixo:
educa especiais - clique aqui



                                 

Deus

5 comentários:

  1. Bom dia Táta, pois é amiga vivi minha vida inteira em VRedonda, nasci mesmo em Juiz de Fora-MG, mas fui pra VRedonda com apenas 2 meses de vida, sou VRedondense por Amor... Meus outros irmãos nasceram todos aí, só eu que não. Meus pais moram pertinho da Escola Técnica, quando eu estava aí morava perto do Floresta na Vila Santa Cecília...
    Me mudei daí por causa do serviço do maridão, já morei em Vitória-ES 4 anos, em Três Lagoas-MS 1 ano, e agora estou aqui em Conselheiro Lafaiete-MG a quase 4 anos, mas maridão já trabalhou tbm na Bahia e Paraná e não fui junto, fiquei em Vitória. Quando foi vir pra cá ele não quis que eu ficasse lá. Virei cigana agora, rsrsrsrsrsrs... Mas já me acostumei com isso, apesar de sentir muita sds de VRedonda.
    Aqui é frio D+, não consigo me acostumar com esse frio que faz aqui não, kkkkkkkkk...!
    Sempre vou a VRedonda, quando a saudade aperta dos pais e irmãos...
    Seu puxa saco de caixinha de leite ficou muito fofo, nada como a gente reciclar não, bjs super carinhosos amiga...!

    ResponderExcluir
  2. Ei Táta!

    Aqui em BH tá calor d+!!!! ... um horror!

    Menina que idéia legal, super fofa.

    bjs, Flávia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga . Que saudades de vc e de suas artes. Você nao tem idea da alegreia que fiquei em ver seu recadinho. Que bom que vc voltou e com artes encantadoras. Eu estou já estou bem com a graça de Deus naridex tbm pelo que o médico disse é melhor ficar com o ombro caído do jeito que ta . E assim vamos seguindo. Obrigada pelo seu carinho. Ficarei aqui esperando suas artes. Espero que vc e sua família estejam todos bem . Beijokas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília