Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

na corrreria da Volta as aulas

Olá meninas,
Passando bem rapidinho...
estou na correria de volta as aulas.
Amanhã meus pequenos Nill, 10 anos e Bia, 09 anos voltam as aulas!!! Graças a Deus!!! uhuhuhuhuh
eu já não tinha mais o que inventar para as férias, ainda mais com todo o calor que está fazendo!!!
E estes dias foram dias de pesquisas de preços, gastando muita sola do tênis, coitado...
A lista da escola até que diminuiu um pouco mas é preciso pesquisar pq a diferença de uma loja para outra é enorme. Depois de pesquisar 10 lojas fiquei apavorada....
Só os livros que tem o preço tabelado, e ai já viu, 2 filhos, muitos livros.
Ainda bem que a Dani, que está no 7° período de Direito facilita meu lado e pega livros na biblioteca da faculdade para tirar xerox, pesquisa na net, assiste aulas na net tb...
E hoje, estou na reta final, encapar cadernos, livros, etiquetar... Ufa!!! estou terminando!!!!
Então, me desculpem a ausência....
Amanhã voltamos a rotina!!! que bom!!!!
Deixo muitas bjokas, para todas!!!
Cátia Cecília

7 comentários:

  1. oi flor vim te contar que ontem seu blog foi a atração da mnha tarde!!!
    pois eh eu fiquei praticamente a tarde inteira olhando TODO o seu blog!!
    eu qria te desejar os parabens é maravilhoso esse "mundo de artesanato" q vc criou
    q Deus te abençoe e te de saude para continuar!!!
    toda a sorte de bençãos derramadas dos céus na sua vida e da sua familia!!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. OI Táta! Todas as mães estão nessa correria, né?? Deve ser duro! Rsrsrsr!
    Um beijo pra vc e tudo de bom
    cintia

    ResponderExcluir
  3. Olá Táta, desejo um bom começo de aulas para teus filhotes.
    Um abraço
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Tata querida amo seu trabalho,gostaria de saber como faço pra comprar seus rotulos?meu email evelyfreitas22@hotmail.com
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vc tem filhos na faculdade!...
    Que legal!
    Felicidades e sucesso para todos de sua família!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Tata !

    É sempre muito bom visitar seu cantinho ... é rico em ideias e sugestões !
    Espero que seus filhos tenham um excelente retorno às aulas !

    beijos

    E não esqueça: seu blog é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom !

    ResponderExcluir
  7. Olá Táta!
    Quero deixar os meus parabéns pelo seu lindo blog! Parabéns pelo seu empenho em dividir o que sabe com as outras pessoas, descobri seu blog por acaso, comecei a fazer arte em latinhas e resolvi pesquisar coisas a esse respeito e encontrei o seu cantinho e agora eu "te sigo"..hehehehe. Tudo de bom para você, boa sorte e que Deus te abençoe! Um beijão! Meu email: bethzach@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília