Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mimos que ganhei da Mariane e da Lu

Olá meninas,
consegui trazer as fotos dos mimos que ganhei.
Eu adorei todos os mimos!!! São perfeitos!!! e estão todos guardadinhos, com muito carinho, aguardando a minha mudança....
Agradeço a Mariane e a Luciana pelos mimos, pelo carinho....
Vocês são demais!!!!
e aproveitando, quero agradecer as amigas que estão na torcida por mim...
Brigadim, de coração.....
bjokas, Cátia Cecília
Ganhei mimos das amigas:
- Mariane, do blog Amores da Mah - minha afilhada!
Mimos da Pucca!!! e para quem não sabe, eu adoro a Pucca!!! Acho muito lindinho o desenho dela... heheheheheheh
Pois é, eu tb gosto muito de desenhos infantis....
- da Luciana, do blog Brilhos da Lu. Vários mimos: tintas, marcadores de livro, guardanapos (adoro guardanapos!!), chaveiro, pregadores, guloseimas... hmhmhmhm e a Ana Brisa, muito linda!!!!



Deus

20 comentários:

  1. Hola!
    muy lindos tus regalitos
    te felicito
    te mando un abrazo
    c@

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!! Querida Cátia, amei seu blog e logo vou tentar fazer alguma arte, e depois te conto o resultado... Sou mineira e adoro fazer artesanatos... Meus parabéns!!! Fique com Deus sempre!!! Paz e luz!!! Um forte abraço e um grande beijo!!! Meu email é rosanamonteiro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Hey...participa da Rifa que tá rolando no meu blog: Troque R$5,00 por R$50,00. Cada número custa R$5,00 e vc concorre ao prêmio de R$50,00 + um kit com 12 guardanapos importados.
    Passa lá pra escolher seus números!

    ResponderExcluir
  4. Olá! CÁTIA
    passei pra dizer que seu blog está uma jóia, tudo muito lindo e criativo. AMO SEU BLOG,
    e... pra desejar um ótimo final de semana.
    Bjs
    Eloisa

    ResponderExcluir
  5. Passando para apreciar seus lindos trabalhos,agradecer sua visita e desejar um feliz final de seman
    Bjois
    Edil Pontes

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatá, gostei muito do blog! muito interessante e criativo esse post. Parabéns!

    Passa na Vila do Design, com video aulas gratuitas de programas gráficos. Talvez você se identifique, espero que o siga tb! :)

    O endereço é:
    http://www.viladodesign.blogspot.com

    há! ja estou seguindo o seu blog! :)

    Att,

    Márcio Amaral

    ResponderExcluir
  7. estava com saudades , bom saber de voce , que deus lhe abençoe e volte logo beijos

    kelly

    ResponderExcluir
  8. Que lindos esses mimos! Seu blog é muito fofo, parabéns. Linkei ele na minha lista de blogs preferidos!
    bjs
    cintia

    http://manaseartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ei Cátia...que bom que vc apareceu,e que está tudo bem com vc. Saudades.
    Bjus...Li.

    ResponderExcluir
  10. Olá, Catia, faz um tempinho que não venho fazer uma visita, e que andei com problemas de saúde na família, mas graças a Deus agora está tudo bem.Pelos seus últimos posts, acho que vc deve está passando não superando uma fase difícil, mas quero te dizer uma coisa simples mas verdadeira, vc é uma pessoa abençoada, de luz, com uma aura azul como o céu, com uma bondade e desprendimento comparavel a grandeza do oceano, fique certa que todo o universo conspira a seu favor, e não preciso dizer que se depender de torcida vc está bem melhor do que a do flamengo e corinthias juntas.Não ache que isso é pieguisse da minha parte, pois não é, tenho a plena certeza que mesmo as pessoas que te visitam e aprendem algo com vc, mesmo não fazendo comentários te AMAM.Não sei se vc lembra mas eu te pedi ajuda para fazer um blog,
    fiz até uma primeira tentativa mas não deu certa,mas agora estou construindo o Myllenartsartesanatos.blogspot.com, acho que agora vai, qdo. tiver um tempinho dá uma pasadinha lá, pois ficarei honrada com sua visita.Nossa tá muito grande isso, me desculpe,
    òtimo domingo e maravilhosa semana.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Oi Táta, que bom vc por aqui, saudades sabia?
    PS. TA FAZENDO FALTA... rsrs
    Lindos seus presentinhos, impossível n amar, né?
    Volte logo!
    Bom fds!

    ♥Gi♥

    ♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

    ResponderExcluir
  12. olá...

    tem selinho pra vc no meu blog...

    bjo...

    ResponderExcluir
  13. Oi Cátia!

    vc ainda não foi me visitar!

    espero que amudança esteja se encaminhando bem...

    beijooooo

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Adorei conhecer o teu blog tens trabalhos lindos tenho pena de ñ conseguir ver o video a acabares de fazeres as latas
    vou ser seguidora para ver sempre as novidades
    Beijinhos

    Cristina

    ResponderExcluir
  15. Oi querida!
    Vim te convidar a visitar meu blog,eu adicionei o seu como meus favoritos e já sou sua seguidora(consegui!!Aprendi a colocar minha fotinha e ser seguidora kkkkk)pra falar a verdade já sou sua seguidora há tempos aqui, no orkut,na comunidade do orkut kkkkkk
    espero sua visita será uma honra,beijos.

    ResponderExcluir
  16. OI TATA TUDO BEM PASSEI PRA VER AS NOVIDADES AMIGA E PARABÉNS PELOS MIMOS QUE DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS .
    bEIJINHOS GISELE MOURA

    ResponderExcluir
  17. Oi, Táta!!!

    Estou super contente de você ter gostado dos mimos, fiz com muito carinho. Também sou louca pela Pucca:) Ela é muito fofinha rsrsrs
    Já postei lá no blog, acho que finalmente consegui ficar em dia:)

    Tenha uma linda semana
    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  18. Vc acredita que vou fazer par de troquinha de Natal com Luciana? Esse muno dos blogs é pequeno mesmo! rsrs bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília