Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sábado, 18 de abril de 2009

para agradecer......

Estou passando para agradecer a todas.....
de coração..... ♥♥♥ Vcs são incríveis!!!!
e estou confiando em Deus que tudo irá se resolver da melhor maneira...
que faz parte da minha caminhada, meu crescimento.....
bjokas, e sintam-se abraçadas por mim... Cátia Cecília

9 comentários:

  1. Olá
    Primeira vez aqui em seu blog e estou adorando... Vou dar uma fuçadinha, parece ser legal =D Posso? rs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Catia, guilherme encheu os olhos de lágrimas quando lí suas respostas pra ele!! cátia como faço pra atualizaçoes do meu blog aparecer ai no seu,na atualizaçoes das amigas?meu irmão é quem me tira essas duvidas assim rsr srs mais ele ta meio sem tempo!!
    Esse meu irmão o bruno me fez um pedido,pra eu colocar no meu blog um artigo para ele arrumar uma namorada rs rs ele é evangelico,22 anos ,e bonito!!se eu por esse artigo no meu blog,vc me ajuda a espalhar a noticia no seu? é que o seu é bem mais movimentado e vejo que a maioria que passa por aqui parece ser evangélica,essa é a maior exigencia dele!! aguardo sua resposta,beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga blogueira, que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja sempre presente em seu coração, pois só assim vc poderá ter forças para suportar essa fase com confiança e fé Nele. Creia, Ele tudo pode,amiga!!! Tenha confiança e espera Nele que vc conseguirá o impossível!!! Não desanime, pois isso é uma fase que vai passar, como tudo passa. A única coisa que jamais passa é o amor de Jesus por nós. Sou frequentadora de seu blog e é sempre maravilhoso poder constatar os dons que o Senhor te presenteou sendo partilhados conosco. Veja: Ele foi muito bom com vc, amiga...Olha seu talento!!! Quem de deu esses talentos, jamais te desamparará!!!
    Grande beijo
    Rita Bitencourt

    ResponderExcluir
  4. Quem tem amigos mesmo que virtuais nunca está sozinho!

    ResponderExcluir
  5. Oi!! Linda que pena que isso aconteceu com vc, eu sei bem o que é isso comecei a trabalhar semana passada depois de três meses desempregada, sou babá e trabalhava em uma casa há 6 anos, cuidava dessa criança desde que ele tinha dois meses, e fui demitida pq encontraram um pessoa mais "barata", sabe passava mais tempo com esse criança do que com meus filhos até pq eu ia trabalhar na segunda e só voltava pra casa na sexta-feira, fiquei muito depressiva quando isso aconteceu só agora estou conseguindo assimilar que tenho que seguir adiante, mais ainda me pego chorando de saudade quando lembro dele. Sem falar no lado financeiro da coisa, tenho dois filhos e meu marido não tem um emprego fixo trabalha fazendo pequenos serviços o tempo em que fiquei em casa não conseguimos pagar sequer uma conta, só compravámos comida estou com todas minhas contas atrasadas e só agora com esse novo emprego que VAI DAR CERTO vou conseguir liquidar essas contas e ter uma noite de sono sossegada. Mais tenho certeza de que vc NÃO VAI PASSAR POR ISSO!!!Toda sorte do mundo pra vc e não esqueça que Deus dá o frio conforme o cobertor ele não vai deixar vc passar frio!!!beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Minha Lindinha!

    █▓█▄███▄
    ▄█▓██████
    ██ ██████  █ Uma Maravilhosa
    ██ ██████ ███
    ▄█   ██    █Semaninha para vc.
        ████   █
        ██████▄█
       ▓▓▓▓ Mil Bjinhos no coração.
      ▓▓▓▓▓
        ██Aninha.

    ResponderExcluir
  7. Tatá, Deus mora dentro de nosso coração, portanto nunca estamos sozinhos...tenha fé que tudo vai aos poucos se ajeitando vc. vai ver, coragem...bjssss, Kátia e família

    ResponderExcluir
  8. muinto obrigado pela visita volte quando quiser , eu queria saber se vc conhece o adsense , se vc não conhece gostaria de te passar algumas coisas sobre ele , que deus te abençõe e te ajude.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília