Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Não perca!!!! meu primeiro pap em vídeo!!!!

Aprenda a fazer Decoupage em latinhas!!!


Não percam o lançamento do meu primeiro vídeo!!!
Decoupage em latinhas!!!!
Hoje, assim que o youtube liberar!!!
Eu acho que ficou muito legal, sendo este o meu primeiro vídeo!!!
bjokas, Cátia

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

26 comentários:

  1. Oi Miga!
    Tá chique... produzindo vídeo, que legal!
    Vou ficar na expectativa pra vê-lo!
    Você é show!
    Sucesso sempre,
    Bjks
    Cláudia

    ResponderExcluir
  2. ola
    tem desafio no meu cantinho www.lueassuascoisitas.blogspot.com


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cátia, bom dia!!!Que tudooooo, estou anciosa para ver...Torço muito por você!!! Tenha uma excelente semana.
    Beijinhos flor.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida....

    Estou passando p te dizer q tem preminho p vc no meu blog...

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Estou super anciosa!
    Hj estou fazendo um kit de toalhinha de mão e latinha para presentear minha aluna, graças as suas dicas, né.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Essas latinhas estao muito lindonas!!
    Fico a espera ansiosamente por ver...
    Quando poder passa la tem desafio
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá Tatá!!

    Como passou o fds?
    Amiga parabéns pelo video, ainda não assisti mais tenho certeza que ficou ótimo, sem contar o tempo que você gastou para compartilhar conosco essa técnica, você realmente é muito especial!
    Tem um prêmio para você lá no blog!!

    Beijos e que Deus abençoe a sua semana :)

    ResponderExcluir
  8. oi Catia tudo bem? Acho o seu blog simplesmente lindo! Sabe aquele pano de prato azul bordado " Felicidades" em ponto cruz? AMEI o monograma que vc usou nele, sera q vc poderia me mandar por e-mail? Ficaria mt feliz.
    Obrigada e parabens pelos trabalhos.
    Beijos

    cindysmaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amei!!!
    Espero que liberem logo.
    Bsj, Fê

    ResponderExcluir
  10. Legal amiga, vc é uma bênção, se esforça de todas as maneiras para nos ajudar, muito obrigada. Que Deus te abençoe muito por isso tudo.

    O pulso melhorou?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. ola catia passei pra te desejar uma otima semana e pra avisar que tem um selinho pra vc no meu blog.
    beijos
    dani

    ResponderExcluir
  12. Oie, puxa, estou ansiosa para ver o vídeo, ainda mais que hoje comprei uma lata de molho de tomate (que sempre compro em sachê) só para fazer uma arte... heheheh
    Tenha uma semana abençoada por Deus.
    Ah, tem um negócinho pra vc lá no meu blog, pega lá.
    Manda um beijinho pra mell =D
    Beijos,

    Quel.

    ResponderExcluir
  13. OI Amiga.
    Que legal. Mil Parabénssssssss.
    Fico esperando pra ver.E confirmar o que ja sei, que vc é um D+.
    Beijokass......Tá.

    ResponderExcluir
  14. Adoro seu trabalho e gostaria de presentia-la com meu priemrio Premio.
    Vá até o meu Blog retira-lo.
    Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  15. Que legal, Táta!
    parabéns por esse video...que ele venha fazer muito sucesso!!!
    Vim desejar um começo de semana abençoado querida...beijokas!!

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga.
    Adorei as novidades,já fui ver sua lojinha,muito linda!Espero que liberem logo o vídeo.Bjs e uma ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cátia! Acabei de assistir seu vídeo no Youtube e ficou tudo de bom!!! Parabéns, perfeito. Só queria saber porque meu primer não fica branquinho, uso o da Gato Preto e ele fica transparente. Obrigada como sempre pela generosidade, bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cátia! Tá percebendo que estou te cercando por tdos os lados? Já deixei msgm na lojinha virtual,no orkut e agora aqui. Parabéns pelo vídeo! Ficou show! Tdo bem explicadinho e feito com carinho,como os trabalhos que vc faz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga, tudo bem? Fiz uma “travessura” daquelas no meu blog e estou passando aqui pra pedir desculpas...
    Sabe aquela mania de ficar fuçando em tudo? Pois é! Mudei o endereço do blog... pra acessar agora é www.travessurasdalalinha.blogspot.com ou clicar no meu nome aí em cima...
    Desculpe pelo transtorno, viu?
    Bjokas e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  20. Amiga linda!!!!

    Estou aguardando, e muito ansiosa!!!
    Parabéns, vc é super, hiper especial!!!!

    Bjks no core!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Cátia, td bem?
    Será que vc podia me dizer como faz pra colocar sua marca nas fotos? Que programa usa...
    Já tentei de tudo um pouco, paint, picasa, editor de fotos, mas não fica direitinho assim...
    Ah, não vejo a hora de ver esse vídeo!!! =D
    bquel15@hotmail.com

    Beijos,

    Quel.

    ResponderExcluir
  22. Agora que aprendi a deixar recado. Seu pap foi ótimo.
    O vídeo está muito bom. Mais uma vez, parabéns!!
    Vera Regina

    ResponderExcluir
  23. Querida amiga "arteira",
    A paz de Jesus esteja com vc e em seu lar! Amei demais seu vídeo-aula de decoupagem em latinha!! Ficou fantástico, bem ilustrativo e muito bem montado, viu? Espero que faça muitos para nos ajudar em técnicas de artesanato. Sua partilha na doação de seus conhecimentos a engrandece aos olhos de Nosso Salvador, amiga! Obrigada sempre!!!!
    Beijos
    Rita Bitencourt

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília