Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Solidariedade a nossa amiga Carlinha - blog Artes da Carla Lina

Olá meninas,
hoje que deixar registrada a minha solidariedade com o desabafo de uma amiga: Da Carlinha - do blog Artes da Carla Lina
www.artesdecarlalina.blogspot.com
(clique aqui, para visitá-la)
Leiam o que ela escreveu:

postagem quinta-feira, 31/07/08
Gente,olhem oque eu acabei de receber:
"Tudo o que posso dizer é nada, porque o seu blog não é interessante para ler."
Se meu blog não é interessante então para que me visita?
Outra coisa: "Você é muito egoista, não quer dividir a apostila das latinhas"
To aqui chorando isso não é justo,
já coloquei várias vezes no blog que aprendi as latinhas pelo blog
Se ela teve o trabalho pra fazer a apostila
e como da trabalho em fazer essas apostilas e paps
porque e praque que eu vou pegar a postila dela e postar no meu blog?
Não seria correto da minha parte não acham?
Desculpem mas isso me entristeceu demais, fiquei até
com vontade de fechar o blog :(

Não acho justo o que aconteceu com ela....
e não aceito que ela queira excluir o blog, então vamos lá, amigas!!!
Vamos dar uma forcinha!!!
Vamos passar por lá e deixar comentários para animar a nossa amiga!
Nosso mundo das blogueiras foi abalado e não podemos deixar que isso aconteça!!!
Conto com todas vocês, que nunca me decepcionaram!!!
bjokas, a todas, Cátia Cecília


Recados e Imagens - Tristeza - Orkut

21 comentários:

  1. falei com ela pelo MSN, espero te-la ajudado !

    Até pq como havia dito pra ela, pessoas inteligentes, não precisam de passo a passo...só de olhar sabem deserolar o negocio, e outra só se ensina o q faz se quiser, pq a art é da gente, não somos obrigadas a dar os nossos seguredo...como os magicos não podiam ensinar seus truques a qualquer um!!

    que isso nos sirva de lição...bjus
    a solidariedade é espontanea...
    bjus pra todas tb.

    ResponderExcluir
  2. Cátia, eu tentei postar um comentário para a Carla, pois entrei no blog dela e não consegui, então por favor transmita a ela a seguinte mensagem: para ela não se incomodar com comentários destrutivos. Na vida a gente só tem que absorver coisas boas. O próprio organismo faz isso, qdo fabrica as fezes. O que não presta joga fora. Se nem Jesus, sendo quem foi, não agradou a todos....Mande um beijo para ela e um beijão para vc, pois vejo seu blog sempre. Selma

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Já deixei meu recadinho pra ela. Fiquei inconformada em como tem gente infeliz nesse mundo. É um absurdo.
    Bjs
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Oi Cátia, vou entrar e deixar uma mensagem de solidariedade, o blog dela é lindo, não tem pq desanimar. Que pena fazer este comentário tão infeliz.

    O meu bloguinho nasceu, é artesabelhamirim.blogspot.com. Estou apanhando um pouco ainda, não sei se o layout ficou bom, se ficou prático para quem visitar. Entre e me diga o que você achou.

    Se puder divulgar no seu blog, eu agradeço, assim as visitinhas vão começar a aparecer.

    Tenho fotografado meus trabalhinhos e vou postando aos poucos.

    Um super beijo. Deus a abençoe.

    Fernanda.
    ftsopelsa@pop.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cátia
    Passei por lá ontem e deixei uma palavra de incentivo pra ela...
    Sua atitude é ótima, seu blog é muito visitado e as blogueiras com certeza vão visitar a Carla e apoiar o trabalho dela.
    Cada gente mal educada e sem amor não é?
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Cátia

    Estou lhe escrevendo para lhe contar uma coisa que aconteceu comigo...procurando no google sobre artesanato e olha o que encontri algo muito rico seu blog....quando comecei a ler senti o imenso carinho que você tem por tudo que faz e pelas amigas que conquistou nesse tempo de postagens atraves de você conheci pessoas maravilhosas......Parabéns você é muito especial prá mim, hj minha vida é diferente faço meus trabalhos aprendo muita coisa e posto no meu blog que só tem 1 semaninha , mas estou imansamente feliz CVátia continu assim , sabe dividindo as coisas c/ todos ...Deus te abençõe vc e sua família.....bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu fui lá tb, mesmo não a conhecendo e não acho justo ela querer fechar aquele lindo cantinho!
    E adorei seu ato, isso sim é uma super amiga, rs.
    Bjs,...

    ResponderExcluir
  8. Oi Tatá

    Tem doido pra tudo, né?!
    Já deixei um recadinho para Carla também. E acho que não dá pra levar a sério esses comentários.
    bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  9. Olá cátia.
    Vou passar lá e dar uma palavrinha a carla. Ela não pode se deixar abater por tão pouco... o mundo tá cheio de pessoas mau amadas, mau resolvidas, invejosas, emfim pessoas que não sabem dar, só querem receber e gostam de ferir e magoar, o jeito é não ligar pra elas e seguir em frente.
    Gostei da sua atitude, vc é uma amiga foa,
    bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  10. Oi. Bom ou mau, o conceito de arte é aquilo que nos sai do coração...até porque a arte é dos conceitos mais abstractos que conheço...não devemos dar ouvidos a ninguém a não ser ao nosso coração. Por isso, sei que vai acabar tudo em bem.Beijitos

    ResponderExcluir
  11. Já passei por lá e deixei um recadinho para ela.Espero que tenha ajudado.

    Bom final de semana

    Dina

    ResponderExcluir
  12. Oi Amiga tudo bem?
    Passei la no cantinho dela pra fazer uma visita e dar uma força beijinhos Gisele Moura

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga!
    Já fui no cantinho da Carla (lindo trabalhos por sinal) e deixei meu comentário. Espero que ela não dê importância a esse tipo de pessoa.
    Amigas unidas jamais serão vencidas!
    Bjokas e ótimo final de semana!
    :)Vilma

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Já deixei meu recadinho pra ela, realmente é desanimador esta coisas acontecerem, mas infelizmente não conseguimos agradar a todos.
    Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. ô povo que não tem o que fazer, viu?! se é para escatitar, porque visitou o blog da xará então? nam, tem de tudo mesmo por esse mundo de blog... vou passar lá e mostrar a minha solidariedade... mudando de assunto, Cátia, tem promoção no meu blog... dá uma conferida:http://butterfly212.blogspot.com/. se quiser me ajudar a divulgar, será muito bom!!! Bjk

    ResponderExcluir
  16. Passei pra te desejar um otimo final de semana.bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Cátia fiquei triste de saber estas coisas .Mas estou solidária a vcs .Sei Que são amigas .Não deixe que esta pessoa abale a amizade que existe entre nós blogueiras. Que amamos o que fazemos e amamos em compartilhar com nossas amigas.Elaine

    ResponderExcluir
  18. Minha querida...
    Deus te abençoe cada vez mais, to sem palavras pelo que vc fez.
    Já não tinha palavras para agradecer as apostilas. Obrigada por vc fazer parte da minha vida
    bjs, fique com Deus

    ResponderExcluir
  19. Olá Cátia!!

    Seu blog é 1000. Obrigada por compartilha as apostilas conosco.

    Que Deus abençoe seus passos, uma ótima semana!!!

    Beijos

    Mara

    ResponderExcluir
  20. Oi Cátia
    Ainda não fui ler o que aconteceu...mas o problema é que AS PESSOAS NÃO LÊEM O QUE ESCREVEMOS...eu tenho 4 coments bloqueado pq a pessoa simplesmente acha que sou a VITÓRIA QUINTAL e a BETE DA TV APARECIDA...só pq fiz a flor de tricô...é um absurdo...mas infelizmente as pessoas não dão valor as nossas palavras!!
    Vou lá no blog da Carla...
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  21. OLÁ...CATIA,ADOREI SEU BLOG,OBRIGADO PELA DICAS DE RECICLAGEM EM LATINHA,GOSTARIA DE SABER SE AS TAMPAS DA LATA DE NESCAU PODEM SER PINTADAS...OBRIGADO POR TUDO..BJS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília