Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Nudez Mortal e Gloria Mortal - J.D. Robb

Nudez Mortal - J. D. Robb
Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas, sabe que os impulsos irresístiveis do coração humano ainda é influenciado pela paixão. Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com um milionário sedutor, suspeito do seu último caso de investigação. Livro escrito por J.D. Robb - pseudônimo da norte-americana Nora Roberts.

Glória Mortal - J. D. Robb
A primeira vítima foi encontrada caída na calçada, na chuva. A segunda foi morta no próprio prédio onde morava. A tenente Eve Dallas, da Polícia de Nova York, não teve dificuldades para encontrar uma ligação entre os dois crimes. As duas vítimas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relações que poderiam provocar suas mortes. Suas vidas glamourosas e seus casos amorosos eram
assunto na cidade, assim como suas relações íntimas com homens poderosos e riquíssimos.

Tela Mágica, Locadora de Livros e Dvd´s TEL: (24) 3343-7013 / 9995-6055 Endereço: Rua Andrade Neves nº 163 Colina - Volta Redonda Horário de funcionamento: 2ª à 6ª feira: 12:00 às 19:00 horas sábado: 9:00 às 19:00 horas http://www.magicalivros.blogspot.com/ eu recomendo......

2 comentários:

  1. Olá de novo!! Tudo bem?
    O Noddy é um bonequinho que passam na tv, ñ sei se no brasil ele tem outro nome... meu e-mail é atiksem@gmail.com
    se puder enviar o livro fico mt agradecida!!
    beijinhos e boa semana!!
    ***Bzz

    ResponderExcluir
  2. oi, eu acabei de ler, nessas horas agora o primeiro livro dessa serie mortal, que eu nem fazia ideia do que era a historia.Contudo, adoreii...bastante criativa a autora.Queria saber se no segundo livro o Roarke[ se eu não estiver enganada o nome] vai continuar com a Tenente.Meu email é mariane_junqueira@hotmail.com [ é o meu nome, pelo que deu pra perceber...]
    queria o mais rapido a resposta, pq quero comprar os outros livros, mas não queria me descepcionar com a historia.
    obrigada

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília