Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Eu adoro ler !!♥♥♥

Depois de dizer que meu tempo está curto
segue mais dois livros que eu acabei de ler..
Duas ótimas sugestões....
Sempre tenho um tempo para a leitura,
para bordar, cuidar da casa, para as crianças,
para o escritório......
heheheheheheeee....

O Reverso da Medalha - Sidney Sheldon
Kate Blackwell era milionária. E muito esperta. No mundo dos negócios, ninguém era capaz de passá-la para três, e foi assim que conseguiu manter a solidez do império financeiro que herdou do pai - uma fortuna construída sobre a exploração e o comércio de diamantes na África do Sul. Mas o poder e a riqueza não eram os únicos elementos que faziam parte da história da família: a tragédia também acompanhara a trajetória de quase todos os seus membros, como um legado de maldição. Neste livro, Sidney Sheldon constrói uma saga emocionante, marcada pelo mesmo estilo que já cativou milhões de leitores e m todo o mundo.



Escrito nas Estrelas - Sidney Sheldon
Foi numa cidadezinha do Canadá, trabalhando na pensão do pai, que a bela Lara Cameron iniciou uma trajetória de sucesso como empresária do ramo imobiliário. Foi lá também que adquiriu toda a sua ambição e perdeu a ingenuidade. Agora, dividida entre as proteção de um amigo, a paixão de um advogado e o magnetismo de um músico, ela caminha numa trilha perigosa: o jogo de mentiras e fraudes do mundo dos negócios. Os personagens fascinantes e a trama vigorosa de "Escrito das Estrelas" mostram que Sidney Sheldon tornou-se o escritor mais lido da atualidade.

Tela Mágica, Locadora de Livros e Dvd´s
TEL: (24) 3343-7013 / 9995-6055
Endereço: Rua Andrade Neves nº 163
Colina - Volta Redonda
Horário de funcionamento: 2ª à 6ª feira: 12:00 às 19:00 horas
sábado: 9:00 às 19:00 horas
http://www.magicalivros.blogspot.com/
eu recomendo......

4 comentários:

  1. Olá, Amiga.

    Adorei as sugestões de leitura.
    Abraços,
    Tica

    ResponderExcluir
  2. Ola querida!!!!!!!

    Quero muito me desculpar pela ausencia (adoro seu blog),mas vou me casar em breve e tenho tido muito pouco tempo para me dedicar as visitinhas que tanto gosto. O pouco tempo que me sobra, faco meus crochezinhos (pra casa nova) e respondo aos recadinhos e e-mails que recebo.
    Mas hoje , fiz uma forcinha e vim aqui visitar sua casa.
    Adoro seus trabalhos, sao tao lindos e vc muito habilidosa.
    Desejo um lindo fim de semana pra ti.
    Bjos carinhosos,
    Simoninha

    Recanto das Borboletas

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga.
    Amigos são aqueles que ajudam a nos colocar de pé quando nossas asas esquecem como voar."
    Que seu fim de semana seja cheio de alegria...bjuss

    ResponderExcluir
  4. Cátia, que bom que gostou, é rápido vai fazer rapidinho. Também trabalho, sou mãe e te entendo...As vezes sinto vontade de fazer algo mais elaborado, porém o tempo!Valeu mesmo pela visita!Obrigada.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília