Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

acho que estou enrolada!!!

Bom Dia, minhas "amigas"!!!
Estou lendo todos os recados que vocês
estão deixando e agradeço muito!!!
Como o final do ano está chegando, estou meio
enrolada com algumas encomendas...
"Graças a Deus"!!!
E tem as provas das crianças, fechamento do
ano no escritório.....UFA!!! Assim que der,
responderei a todos os recados....
Continuo visitando os blogs, picasas, multiplys,
flogs....e A-D-O-R-A-N-D-O as sugestões
de "Natal" que algumas estão disponibilizando....
muitos beijos, Cátia ♥♥♥

Um comentário:

  1. Oi Amiga...
    Eu tb tenho trabalho á rodo!!!!Estou quase pirando, é tanto no escritório, em casa, filhos, marido, os artesanatos pra feirinha de natal.Nestes momentos queria que o dia tivesse 48 horas.
    Estou aguardando a foto da toalhinha.Tenho certeza que está linda.....Bjois.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília