Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

segunda-feira, 30 de março de 2009

mais dois livros....

Olá meninas,
agradeço, de coração ♥ as visitas que estou recebendo e as melhoras que vcs estão me desejando.... Espero, realmente, melhorar....
Vou trazer para vcs mais dois livros que acabei de ler... eu sempre estou lendo...e sabem meu livro favorito?? Amor Selvagem - Rosemary Rogers ??? pois é... desta vez eu li três vezes.. uma atrás da outra!!! cada vez que eu leio, eu consigo achar uma novidade!!! mas resolvi ler outros, e voltei para Nora Roberts. Recomendo... os livros dela são excelentes !!!
bjokas, Cátia Cecília
A Música do Amor (Taming Natasha)
A ex-bailarina Natasha Stanislaski tornou-se dona de uma loja de brinquedos, a Fun House, para fugir de um passado traumático que deixou marcas profundas em seu coração.
O compositor Spencer Kimball, pai da pequena Freddie, também busca curar suas feridas e se tornar um pai melhor a cada dia. Mesmo que sua filha seja órfã de mãe.
E é em uma pequena cidade universitária da Virgínia do Oeste que Natasha e Spencer encontram o ambiente ideal para reconstruírem suas vidas e deixar o passado para trás.
Mas, ao se conhecerem, os dois têm um mau começo. Fascinado pela beleza exótica de Natasha, Spencer não consegue disfarçar seu desejo, deixando Natasha bastante irritada a ponto de considerá-lo um homem sem escrúpulos. Afinal, ela ainda não sabe que, embora pai de uma adorável garotinha, ele é solteiro...
Mas o destino trama para os corações de Spencer e Natasha se tornem um só. E logo eles se encontram novamente, em uma situação que os coloca frente a um novo desafio: aceitar a felicidade e construírem uma nova maneira de viver.
Em Busca do Amor (Search For Love)
Ao chegar à antiga propriedade da família na Bretanha, Serenity Smith é saudada com fria polidez por Christophe, o enigmático conde de Kergallen, que a leva ao encontro de sua avó, a condessa Françoise de Kergallen. Ele desconfia que Serenity está mais interessada em obter sua parte na herança do que reatar laços de família. Ela, por sua vez, quer descobrir por que seus pais foram expulsos do castelo antes de seu nascimento. Será o temperamento impetuoso de Serenity capaz de derreter o gélido distanciamento do aristocrata arredio, e provocar uma paixão.
Essa obra ganhou o prêmio Rita Awards.

8 comentários:

  1. Oi querida amiga !

    Lindos trabalhos ;D

    Adoro passar por aqui para espiar tuas "artes" !

    Mil beijos

    * Adoro tua visitinha =^.^=

    Desejo que melhore logo, logo tá !

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor.
    Vc sabe queeu blog foi o primeiro blog que encontrei na net e com certeza quando se falava em blog eu sempre lembrava do seu . Ak foi minha inspiração pra continuar fazendo artesanato. bjoo linda tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Ainda bem que estás melhor. Tenho te mandado alguns mails., quando achares que são demais diz que eu não te envio tantos. Continuação de boas melhoras e boa semana. jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  4. Olá,Cátia.
    Eu também gosto muito de ler, mas atualmente ando sem tempo...
    Quanto ao PAP, pode colocar no orkut sim, ok?
    Obrigada e bjosss

    ResponderExcluir
  5. OI CÁTIA
    VOU MARCAR ESSES LIVROS PRA EU LER, TAMBÉM GOSTO MUITO DE LER. OBRIGADA.
    BJS E MELHORAS
    RÔ FREIRE

    ResponderExcluir
  6. Olá Táta!!
    Que bom que está melhor.
    Essas mãos não podem adoecerem...cuide sempre bem delas viu? Já experimentou gelo?
    É excelente!! Digo porque tb tenho tendinite. Fui digitadora a vida toda e ganhei essa herancinha rs,rs,rs....
    Mas pelo lado bom....vc leu abessa o que é maravilhoso. Adoro ler e fiquei doida parta ler o da bailarina que esqueci o nome.
    Vou procurar por aqui.
    Bjsss,
    Graça.

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga!
    Obrigada pelas palavras!!! ;O)
    Olha aki temos latas de chocolate em po...Acho que tenho alguma por ai...vou ver!
    Beijinhos************

    ResponderExcluir
  8. Sara Catia sara...
    Desejo de coração que vc fique boa boazinha tá, beijinhos...

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília