Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Promoção nos blogs das amigas!!!!

Olá meninas,
hoje vou postar duas promoções que as amigas estão fazendo nos seus cantinhos....
a Roberta do blog Berta Artesanato e a Silvana do blog Bordados & Cia.
Participem por lá!!!!
e lembrem-se de vigiar o contador de visitas aqui no meu cantinho.... falta pouco!!!!
Estamos quase alcançando a visitante 500.000
bjokas, Cátia Cecília

blog Beta Artesanatos - promoção meus visitantes
para participar, clique aqui

blog Bordados & Cia, da Silvana
- promoção prendinha para a visita nº 35.000

para participar, clique aqui



fim de semana - Recados Para Orkut

8 comentários:

  1. Oi amiga
    Vou lá dar uma espiadinha!!!
    Tenha um fim de semana abençoado!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá Cátia, que bom que sua situação está melhor, fico feliz.
    vim agradecer a visitinha e dar uma espiadela por aqui.
    Beijão e bom findi a vc!!!
    Edilene.

    ResponderExcluir
  3. Já fui correndo dar uma olhadinha, amos essas promoções que vcs criam.bjus

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA !!!!!

    PASSEI PARA DAR UMA ESPIADINHA E DIZER QUE, SUA VISITA É SEMPRE MUITO IMPORTANTE PARA MIM !!!!!

    APAREÇA ... D:)

    CÍNTIA MACIEL

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, apesar de quase não estar deixando comentários que é um erro da minha parte, sempre passo por aqui e pelos blogs das outras amigas, que bom qua já está melhor... Bjinhos no S2

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga vim dar uma olhadinha no seu blog e te dizer que tem um selinho para vc.
    Tenha um fim de semana com muita PAZ.
    Beijinhos.
    Sandra Allima.

    ResponderExcluir
  7. Oi tata, viajando no seu blog,descobri uma coisa em comum que temos: a luta contrao excesso de peso, e vitoria tambem.Fazem 7 meses que estou me reeducando e ja eliminei 33 quilos. Amei saber que tem gente como eu no mundo dos blogs: adptas da força de vontade! Bj grandao.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cátia...
    vim dar uma espiadinha nas suas novidades, adoro seus trabalhos... tive uma surpresa, já te visitei umas 100 vezes, rs... não sabia que era tanto assim...
    será que você poderia me mandar a apostila do avesso perfeito? tem algumas partes que nao consegui abrir... tb estou de olho no contador, rs...

    bjus e bom fim de semana

    cy_biologa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília