Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sábado, 4 de outubro de 2008

Verifique site com monogramas muito lindos!!!

Olá para todas....
primeiro, vou dar notícias sobre a minha situação no emprego....
- bem, me parece que a situação está mais complicada do que eu achava.... e depois da reunião de segunda-feira, ainda não tive nenhuma notícia.... e esta expectativa toda está literalmente acabando comigo... desde o dia 25/09 que eu não sei o que é dormir direito... as vezes eu consigo tirar um cochilo, de manhã....
Eu já entreguei nas mãos de Deus, mas é complicado ficar aguardando....
Eu sempre fui muito anciosa, então, por favor, continuem orando por mim, para que eu tenha mais paciência e sabedoria para lidar com a situação.....
e desde já, agradeço a todas.....


Mudando de assunto, existe um site, em francês swappons.oldiblog.com (digitar sem o www.)
que tem vários monogramas.... cada um mais lindo que o outro, e é dele que estou tirando os novos monogramas que estou usando....
Não sei se vcs já notaram, mas sou apaixonada por monogramas!!!
O site não está querendo abrir por completo aqui em casa, acho que a minha conexão é meio lenta.... e geralmente eu abro no escritório......
Mas com o que abriu, eu tentei montar um pap do site.....
Vale a pena.... conferir.....
Tenham um excelente final de semana!!!!
bjokas, Cátia Cecília

Clique aqui, para abrir o site. Depois clique aonde está escrito Les alphabets de sof'
Agora escolha o monograma que você gostou e clique nele....
Clique no segundo quadrado, onde está escrito:
- Cliquez sur les icônes pour télécharger les diagrammes au format qui vous convient.
monograma Romantik aberto em pdf - Adobe, pronto para impressão!!!


fim de semana - Recados Para Orkut

14 comentários:

  1. Oi Cátia
    Interessante este site já dei uma espiadinha, obrigada por compartilhar!
    Querida, imagino que sua cabeça está a mil, mas descanse em Deus, as vezes quando uma janela se fecha Deus escancara uma porta, dá uma olhadinha na letra dessa música: http://br.youtube.com/watch?v=f1UIaWhQA2U
    Bjs e fique bem!!!
    Vc é muito especial!
    Nandilene

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga fiz um PAP com bolas de Natal, passe por lá para dar uma olhada.Obrigado pela dica dos monogramas.Tenha um bom fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  3. imagina menina, ninguem aqui reparou que vc adora monogramas kkkkkkkkkkkkk,adorei o site

    ResponderExcluir
  4. Lindo site!! Adorei a dica!! Muito obrigada!
    Grande beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  5. Olá Cátia
    Amiga sei bem o que vc está passando...só o que posso dizer é que vc não perca a fé...vamos pedir a Deus que tudo se resolva da melhor maneira...vc está em minhas orações.
    Fique bem, amiga!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, Càtia!
    Espero que resolva logo a sua situação do trabalho.
    Vou aceitar sua idéia e fazer uma visita ao site .
    Estou começando agora a usar o Orkut e MSN, me adicione.
    Que Deus te abaençoe.
    Tenha um domingo de paz e tranquilhidade.Abraços com carinho,
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA!!!AMEI SEU BLOG, EM PRIMEIRO LUGAR ,QUERO ME DESCULPAR, NÃO TE RESPONDI ANTES PORQUE ACABEI DE MUDAR DE CASA E NO MESMO PERÍODO PASSEI POR UMA CIRUGIA, ENTÃO JÁ VIU NÃO TIVE TEMPO PRA NADA, JÁ TE ADICIONEI EM MEUS FAVORITOS E LOGO VOU TE LINKAR. VIM AGRADECER SUA VISITA, E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Passei para ver as novidades e te deixar um beijinho,que de tudo certo para você,pensamento positivo.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  9. Eu simplesmente ADOOOOOORO seu blog... Sempre com novidades!!! Isso sem falar nas apostilas né? Parabéns pelo capricho e dedicação...
    Ah e muito obrigada pela visitinha ao meu cantinho!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já entrei varias vezes e ainda nao consegui acessar o site, mas enquanto isso vou deixar um comentario."Espera no senhor, pois só nele podes confiar.Se hoje não deixou o sol brilhar mas forte é porque novos dias virão prepare!!!
    E pode ter certeza, ele prepara algo melhor e que vc vai agradecer há ele muito." Bjos.

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Catia tudo bem amiga
    faz tempinho que não veio aqui não é peço desculpas rsssssssssss
    Mais ja vi que seu cantinho esta lindo e cheio de novidades e pode ter certeza que tera uma resposta e que Deus é com você qualquer que seja a resposta.
    Estou de blog novo não vou mais posta no expeapu.beijinhos Gisele Moura
    http://euamoartesanatosgiselemoura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga, que Deus continue te abençoando e te confortando, que você descanse em Deus pois Ele fará o impossível acontecer. Pode crer nisso.

    Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu doida atrás de monogramas e ramos, entro aqui e me deparo com essa facilidade de site francês. Muitíssimo obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília