Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Mais quatro livros... "Conte-me seus sonhos", "Manhã, Tarde e noite", "Quem tem medo de escuro?" e "Se houver amanhã"

Mais quatro livros que acabei de ler.....
Aproveitei o feriado prolongado para ler....
Conte-me seus sonhos - Sidney Sheldon
Ashley, Toni e Alete têm duas coisas em comum: São bonitas e suspeitas de cometer uma série de assassinatos brutais. A polícia efetua a prisão, que leva a um dos julgamentos mais inusitados já vistos, com a defesa baseando-se em provas médicas bizarras, porém autênticas. De Londres a Roma, de Quebec a São Francisco, a trama de Conte-me seus sonhos é magnética desde o começo até o final surpreendente. Sidney Sheldon já vendeu mais de 275 milhões de exemplares em todo o mundo. É o único escritor que recebeu três dos mais cobiçados prêmios da indústria cultural americana: o Oscar (cinema), o Tony (teatro) e o Edgar ( literatura de suspense). É atualmente o autor mais traduzido em todo o planeta.
Manhã, tarde e Noite - Sidney Sheldon
Rico e poderoso, com grande influência sobre diversos governos de todo o mundo, Harry Stanford é o patriarca de uma família em decadência. O novo romance de Sidney Sheldon começa quando Stanford morre em circunstâncias suspeitas logo após anunciar a intenção de modificar o testamento. Depois do funeral, a reunião da família é interrompida pela chegada de uma linda jovem que alega ser filha do empresário e reivindica uma parte de sua formidável herança. enquanto isso, o advogado nomeado como testamenteiro começa a investigar a morte de Stanford e tentar descobrir quem tem direito à herança.

Quem tem medo de escuro? - Sidney Sheldon
Quatro pessoas morrem em circunstâncias diferentes em Nova York, Denver, Berlim e Paris. Entre elas, uma ligação: todas trabalhavam para a KIG, Kingsley International Group, uma importantes empresa de pesquisa de alta tecnologia, envolvida em estratégia militar, telecomunicações e questões ambientais. E a polícia logo percebe que as mortes não foram acidentais. Kelly e Diane, jovens viúvas de duas das vítimas, são convidadas para um encontro com o presidente da KIG, em Nova York, que assegura estar fazendo todo o possível para desvendar as mortes de seus maridos. Mas as duas passam a ser alvo de sucessivas tentativas de assassinato. Apavoradas e sem entender o porquê, acabam por ser tornar aliadas em um jogo mortal, no qual apostam as próprias vidas para descobrir a verdade, que envolve segredos aterrorizantes que a KIG luta para ocultar, e uma trama poderosa que pode afetar o destino do planeta.

Se houver amanhã - Sidney Sheldon
Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.
Tela Mágica, Locadora de Livros e Dvd´s
TEL: (24) 3343-7013 / 9995-6055
Endereço: Rua Andrade Neves nº 163
Colina - Volta Redonda
Horário de funcionamento: 2ª à 6ª feira: 12:00 às 19:00 horas
sábado: 9:00 às 19:00 horas
eu recomendo......

5 comentários:

  1. Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
    Ouça as palavras que sempre desejou ouvir .
    Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
    Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
    Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
    Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
    Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
    e viva a vida que sempre sonhou existir...
    FELIZ 2008

    ResponderExcluir
  2. Bate leve,
    Levemente
    Como quem chama por mim.
    Será poncha,
    Aguardente,
    Cerveja não é certamente
    E o uisque não bate assim.
    Fui ver e erá 2008.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Passei pra te desejar um maravilhoso 2008!
    Bjus!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília