Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

domingo, 30 de dezembro de 2007

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Para você,
Neste no Ano que está começando...
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano,
Desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
Que sua família esteja mais unida,
Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas...
Mas nada seria suficiente...
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes...
e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Felicidades para todos nós!!!
Feliz 2008, Cátia e família

Recados e Imagens - Feliz Ano Novo - Orkut

4 comentários:

  1. Olá Cátia!
    Mensagem linda que deixou em meu blog, obrigada.Que seus desejos se reliizem neste novo ano, com muita saúde e felicidades pra você e seus anjinhos.
    Abraços com carinho.
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu Blog,ainda não tive tempo de ver tudo,mas pelo que vi...Felizes 370 dias de felicidades em 2008.Agora...pode me mandar o livro do Avesso Perfeito?
    email:mariac_vitoria@yahoo.com.br.
    bjoka no seu coração

    ResponderExcluir
  3. oi cátia! um ótimo inicio de ano para vc! tem um prêmio no meu blog para vc quando tiver um tempinho passa lá para pegar! bjs!

    ResponderExcluir
  4. OLA MINHA QUERIDA CÁTIA
    PARABENS PELOS LINDOS TRABALHOS!!
    O MEU DESEJO QUE O 2008 VENHA COM MUITA SAUDE, PAZ E FELICIDADE.
    ADOREI TER SUA AMIZADE NESTE ANO E ESPERO O MESMO PARA O NOVO ANO
    QUE COMENZA.OBRIGADINHA!
    BJS
    MIVA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília