Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Bolsa de fronha!!


Bolsa de Fronha que a minha mamãe fez para mim.
Peguei a receita no blog da Marisa -
que por sua vez, pegou no blog da Nena - http://www.nenagraficos.blogspot.com/

Adorei essa idéia, segue a receita da Bolsa
1. Corte 0,5 cm da parte fechada da fronha e então corte na diagonal. Vire a borda das quatro partes cortadas na diagonal, duas vezes alfinete e costure-as.
2. Coloque uma parte da fronha dentro da outra, alinhando o fundo, alfinete e costure a parte da frente onde os tecidos se sobrepõem. Vire do avesso e costure o fundo. Desvire a bolsa dê um nó nas alças e sua bolsa está pronta.



8 comentários:

  1. Olá,amiga!
    Achei essa idéia super legal,a sua ficou linda.
    Beijinhos.
    Elaine.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cátia
    Uau! Ficou show a sua bolsa. É a cara da primavera. Onde achou essa fronha tão colorida?
    A caixa dos meus sachês comprei numa dessas lojas de descartáveis. Veio uma embalagem com 10 caixinhas por 3 reais;
    Só cabe o sachet.
    Bjs. Baísa

    ResponderExcluir
  3. Oi Cátia!
    Google Analytics é um site que mostra quantas pessoas visitaram nosso espaço, por quanto tempo, de quais países etc.
    Eu acho muito legal pois minhas visitas passam de 10.878 visitas do mundo todo; inclusive de países que eu nunca ouvi falar. De Portugal por ex, recebi 1300 visitas, da Argentina 209, e, por aí vaiÉ a Internet maravilhosa, não? bjs. Baísa

    ResponderExcluir
  4. Hola Catia,

    I don't speak portuguese , only spanish. Hablo espanol. tienes mucho talento. You are very talented. sabes hacer muchas cosas con tus manos. YOu know how to do a lot of things with your hands ;-)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bolsa. Ficou show. Obrigada pela visita. Tenha uma excelente semana.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Maravilha.É linda.
    Bem , que eu queria uma pra mim,beijinhos.

    ResponderExcluir
  7. uauuuuuuuu..ficou lindérrima..adorei!
    bom feriado!!!

    "Não importa que você esteja longe ou perto.
    O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"

    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  8. OI, TatáSeu blog está lindo! Parabéns! Amei essa bolsa! Muito legal essa idéia! Eu faço bolsas!Com certaza essa vai entra na minha produção! Bjs!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília