Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Minha bolsa Jolie

Olá meninas,
hoje eu trouxe uma bolsa Jolie que eu me atrevi a fazer.
Pesquisei muito na net, receitas e fotos e pedi um help para a Catiele do blog Catiele Croche, sobre as alças, que eu comprei dela.
Na loja elo7 da Catiele Trazzi bolsas em crochê vc encontra mts bolsas para comprar, vale a pena conferir. clique aqui.
É claro que a minha não ficou nenhuma bolsa Jolie da Catiele, mas como foi a primeira que fiz, acho que ficou ótima rsrsrsrsrsrs.
Eu cheguei a fazer quase a metade e desmanchei pq não estava ficando legal. Estava fazendo as carreiras na sequência e percebi que deveriam se idas e voltas para poder fazer as bolinhas.
A máquina não ajudou mt, ou melhor, a fotografa não conseguiu tirar as fotos direito - preciso fazer um curso hehehehe, mas dá para ver as bolinhas.
Agora eu quero fazer outra, na cor violeta. 

  
                          

O forro é de cetim e foi a minha mammys que colocou para mim


Deus

3 comentários:

  1. oi,Tata. a bolsa ficou ótima, super bem feita, vá em frente. Deus te abençoe também! bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que show essa bolsa, ficou perfeita!
    Abraços

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília