Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Porta absorvente com caixa de leite

Olá meninas,
Primeiro, gostaria de agradecer a recepção calorosa que recebi de muitas amigas!!!! vcs nem imaginam como senti falta de todas aqui no meu cantinho!!! 
Sintam-se sempre à vontade....
Vou começar a mostrar as artes em caixa de leite, uma por uma.
1º - porta absorvente feito com caixa de leite, forrado com tecido e finalizado com croche e botão de calça jeans colorido.  




Deus

9 comentários:

  1. Oi Táta que bom que voltou!!!!é bom saber que ainda verei seus lindos trabalhos de decoupage por aqui seja bem vinda novamente flor!!Adorei a criatividade em aproveitar a caixinha de leite pra fazer um porta absorvente otima ideia ja que aqui em casa uso muito leite e jogo todas as cxs fora.Otima ideia
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho!!!! E parece fácil... Já fiz um porta notas, mas é chatinho de encapar com cola...Esse parece melhor de fazer...Bjs...

    ResponderExcluir
  3. vc como sempre amiga...inovandooooooooooo
    amei!
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda novamente a blogsfera. Bjs

    ResponderExcluir
  5. olá,tudo bem?
    que bela novidade...estás de volta.
    fico muito contente...
    e quero também agradecer a tua simpática visita.
    gostei muito das novas peças;)
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Que bom que você voltou menina, você me inspirou muito com seus moldes, vídeos e passo a passo, seja bem vinda novamente e bom retorno ao seu mundo!
    Bjks cor de rosa no coração e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá que saudades de voce,venho aqui sempre e ando fazendo um monte de artes com reciclagem com suas dicas e rotulos na escolinha da minha filha,seja muito bem vinda,mil beijos e otimo final de semana...me add no face se voce tiver pois sou sua fã!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Cátiaaaaaaa, puxa, que alegria em reencontrar você novamente aqui no blog. Seja muito bem-vinda, viu. Que saudades!
    Olha, ao vir te visitar novamente relembrei o quanto era importante pra mim vir te visitar quando iniciei o Pingos e Gotas... que tempo bom!
    Eu passava por aqui pra ficar admirando seus trabalhos, assistindo os vídeos, você foi uma das maiores fontes de inspiração pra mim. Obrigada por ter lembrado de me visitar quando voltou, é uma grande honra pra mim saber que fui lembrada entre tantas seguidoras do seu blog.
    Ganhei o dia!
    Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Puxa vida que bom que você voltou! Vc não me conhece, mas vou te contar, desde julho deste ano que eu passei a fazer arte em latas e aprendi tudo (absolutamente) tudo vendo os seus vídeos. Quero aproveitar para agradecer e parabenizar pela sua dedicação, seu trabalho e disposição de nos ensinar! Abraços Juliana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília