Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

e a novela continua....


Olá meninas,
vou contar um segredinho para vocês:
- Eu encontrei a casa para comprar!!!!!
Acho que vocês já sabiam, porque eu já havia dito aqui.... só para lembrar.
E fui toda feliz dar entrada na CEF para usar o FGTS... e a novela começou!
- GREVE da CEF !!!
e quando a greve acabou, a imobiliária deu entrada no processo... e 2 semanas depois, eu fui na CEF e a notícia foi que o processo vai demorar de 4 a 6 meses porque eles estão sobrecarregados com a greve.
* pergunta: - o que eu tenho com isso??? eles ficaram quase 1 mês parados e eu que pago o pato?? Eu sei que todos temos direito a salários justos, mas eu aprendi que meu direito termina quando começa o do próximo..... mas deixa prá lá que este assunto rende....
E agora resolvemos ir para o Banco do Brasil, só que lá eles usam o FGTS e preciso fazer um valor financiado... ok! sem problemas... até facilita..... só que a esmola quando é demais, o santo logo desconfia....
A gerente me deu uma lista de documentos imensa!!!!
- certidão dos vendedores, do imóvel, dos compradores..... e o melhor é que as certidões são caras e tem uma validade curta...
Conclusão.... estou super enrolada!!! Correndo de um cartório para o outro já que a menina da imobiliária está com a maior má vontade....
Eu fico me perguntando o que Deus está querendo de mim.
Porque as coisas estão tão difíceis prá mim.....
Eu havia conseguido um apto que na hora de assinar o contrato, a mulher do vendedor não quis assinar de jeito nenhum.... tudo bem, eu entendi que era Deus mostrando que aquele apto não servia para mim.
E como por milagre, eu encontrei a casa perfeita, tem até um terraço para que eu possa montar meu atelier e dar aula!!! Tem lugar para a minha cadelinha e as crianças ficaram mt felizes, porque eu ia ter que dá-la para alguém.... Tem 3 quartos e o Vinícius agora vai poder ter o cantinho dele!
O bairro é bem tranquilo... a rua é excelente, tem ônibus passando na esquina... posso deixar as crianças andarem de bicicleta sem problemas.... tem duas pracinhas perto, e é do próxima da beira rio, onde eu faço caminhadas; o ônibus da faculdade da Dani passa na rua de cima..... é exatamente o que eu pedi!!!
E por que não consigo ajeitar as coisas?????
Estou morando com meus pais.. meus móveis estão desmontados na garagem, tem uma parte da área de serviço, na sala, na cozinha e por ai vai....
Desculpem desabafar com vocês, mas é que estou começando a ficar sem chão....
Para as amigas que estão passando por aqui e deixando coments com pedidos de rótulos, sinto não poder estar atendendo agora!
E para as amigas que me convidaram para participar de suas promoções, estou perdendo várias! é que o tempo na lan house passa rapidim e os blogs demoram para abrir, trava tudo....
Estou devendo muitas visitas.......
Tenham paciência comigo ok?!?!
Deixo muitos beijos e vários abraços para todas....
Estou com muitas saudades!
e lembrem-se de mim em suas orações ok?
brigadim por tudo
Cátia Cecília

Deus

45 comentários:

  1. Ei Táta, que saga hein Flor...mas lembre-se....Jesus caiu três vezes carregando a cruz, mas deu conta...sofreu mas chegou lá...não desanime que a vitória terá um sabor mais saboroso que chocolate...firma dai que nóis firma de cá...rssssssssssss.
    Bjaum...tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  2. Catia boa sorte pra vc. Eu ando sonhando que ano que vem vou realizar meu sonho tb da casa propria....beijokas

    ResponderExcluir
  3. Cátia, não fique pensando negativo, tudo que é sofrido é mais valorizado, e além do mais Deus não quer nada de você, além de amor e fé.
    Será que ele não está apenas forçando vc a perceber sua força, a reconhecer a batalhadora que está escondida em algum lugar aí dentro e que já passou da hora de se mostrar????
    Lembre-se que quanto mais forte a tempestade, mais bonita e clara fica a manhã.
    Beijinhos.
    Polly
    cariaima@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Táta


    Tudo vai dar certo você vai ver, na hora certa.

    Tem selinho com brincadeira pra vc no meu cantinho de selinhos


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Catia Cecilia,amo seu blog já te visito a muito tempo mas nunca comento.Te admiro muito,a sua força de vontade,a sua coragem,que Deus te ajude nesca caminhada para a compra da sua casa,pode estar certa de que voçe vai conseguir,que Deus abençoe voce e sua familia.
    Beijos.Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Ai querida, sei que as vezes essas coisas de depender da boa vontade dos outros desanima, infelizmente temos que conviver com isso, seria tão mas simples se pudessemos fazer tudo sozinha... mas... a coisa nem sempre é como queremos.

    Agora, tenha certeza que se Deus não permitiu a compra do ap, era pra te dar coisa melhor, e deu a oportunidade de ter sua casa perfeita... entao, confie NELE, que com certeza Ele não faz nada pela metade, e tudo vai dar certo.

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi,cátia!
    É com muito carinho que estou pela primeira vez visitando você,fiquei encantada.
    Tenha certeza que sua vitória em relação a situação da casa,JESUS,já te proporcionou o melhor.
    Desculpa,esqueci de dizer quem sou; Daisy,sou pedagoga.apaixonada por JESUS,gosto de trabalhos manuais e com muito orgulho paraibana.
    Email daisymcosales@hotmail.com
    Deus te abençõe grandiosamente!

    ResponderExcluir
  8. Olá Tatá, tudo bem !
    Não desista, pois é sinal que está valendo à pena o esforço e os obstáculos !
    Tenha fé, não importa a sua religião, Deus não te abandonarás !
    Com certeza tanto eu como as nossas amigas estão fazendo uma corrente de pensamento positivo para dar tudo certo !
    Fique tranquila para não deixar a sua imunidade cair, pois sem saúde não haverá graça !
    Beijos de uma amiga que te admira,
    Soraia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tàta!

    Li sua postagem e fiquei agoniada...esse paìs é mesmo cheio de burocracia e nada anda com rapidez! Mas respire fundo e peça à Deus muita paciência que tudo vai dar certo. Com certeza, nòs todas estamos torcendo e pensando positivo por você!
    Abraços!
    Adriane

    ResponderExcluir
  10. Ola amiga, que coisa heim....mas fica tranquila que tudo passa e logo,logo o sol vai brilhar novamente....Um grande a braço

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cátia!
    Tudo bem?

    Vim deixar meus votos de que tudo em sua vida se resolva da melhor e mais rápida maneira possivel.. Logo, tu vais estar morando em sua casa nova e muito bem localizada, viu?

    Te desejo muitas felicidades e paciencia, né? Pq nessas horas eu sei que é dificil.. ehehehehehhehehehe Não sou tb a pessoa mais paciente do mundo... ;)

    Um beijão..

    ResponderExcluir
  12. Oi
    fique tranquila, olha esse blog aqui http://construindonossosonho-amanda.blogspot.com/ a amanda também teve problemas mas conseguiu.
    Ela deu uma dica que ja vi funcionar bem: procure um intermediador. Isso não é exatamente ilegal e agiliza muito. Experimente.
    Se a imobiliaria ta de má vontade procure o proprietário diretamente.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  13. Oi miguxa! Qto tempo não é? Tô sumidinha tbm! Li seu desabafo. Ai amiga, a gente fica sem saber o que dizer!!! Desejo do fundo do coração que tdo dê certo, que vc realize seu sonho de ter essa casa maravilhosa. Só pra lembrar: Sou a Cláudia Márcia que participa da sua comu no Orkut. Estarei orando por vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amiga eu ja passei por está fase de mudança quando comprei a casa onde moramos vendemos o ap. e tinha de sair em 03 meses mas depois de um tempo o sr. que nos vendeeu a casa disse que queria mais tempo sendo que na assinatura do contrato ficou estipulado 30 dias e eu ainda tinha a reformar pra fazer minha licença maternidade acabando resumindo me mudei sem os vidros nas janelas e outras coisas por fazer mas faz parte e não perca a paciencia pois Deus está ao seu lado sempre tenha um otimo dia
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  15. Garota, calma....... As coisas vão acontecer mas vc precisa ter calma. Respire fundo. Tenho certeza que tudo dará certo.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga ... não percas a esperança, por que o tempo de Deus é diferente do tempo que nos costumamos marcar. Deus jamáis nos abondana e eu estou certa que se essa casa é pra ser sua será infalivelmente. Acredite em nossoPai ele é Fiel.
    Você já está em minhas orações. beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Cátia, quero lhe dizer que tb passei por esse desconforto quando fui comprar meu apartamento e conversando com um funcionário da caixa ele me indicou um despachante, que me cobrou um valor irrisório e toda essa burocracia ficou por conta dele. confie no Senhor e saiba que dará certo, não há vitória sem luta.Bjs

    ResponderExcluir
  18. Pode deixar Catia Deus esta preparando algo
    especial p/ vc,Estamos com muita saudade de vc
    aqui e rezando p/ tudo se resolver,da melhor maneira possivel.Pq vc é uma pessoa muito especial e merece tudo de bom na sua vida,bjks
    Ana Paula afantagussi@uol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,
    Nossa amiga, que dificuldade! Por isso que o Brasil não sairá nunca do 3° mundo, estamos atrasados nas questões mais simplese e óbvias. Os bancos tem obrigação de facilitar não complicar e a burocracia deveria exigir sómente o necessário, solicitam muitos documentos desnecessários e por ai vai... Continuo torcendo por você e boa sorte!
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga linda, olha, sei que só vc sabe o que está passando e como está sendo difícil, mas continue firme viu, batalhando do jeito que vc sempre batalha, pq Papai do Céu vai te recompensar e tenha uma certeza: o melhor é o que Ele vai te dar. Daqui há algum tempo, vc vai olhar pra trás e vai dizer: Consegui!!! Com a graça de Deus, eu consegui!!!

    Um grande beijo, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  21. Amiga, sei bem o que está passando pois eu também estou em busca do lar perfeito. Não com sua urgencia é claro mas posso entender o que está passando.
    Nem vou dizer que Deus escreve certo por linhas tortas porque vc já deve ter ouvido muito isso.
    Mas digo: respire fundo conte até 10 e volte a luta, fazer o que né?
    Quanto a promoções pode ficar tranquila que da minha vc já está cadastrada, quem sabe não é desta vez?!
    Bjo amada, e boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  22. Olá, Catia Cecilia!
    Há alguns anos atrás, já passei por tudo isso. É terrível. Fiz o financiamento pelo Bradesco. Aconteceu de tudo também. Não foi fácil, mas consegui!
    Te desejo muita paciência.
    Fique com Deus!
    Bjs!!!
    As aerteiras

    ResponderExcluir
  23. Olá amiga!
    Deus é forte, ele é grande, e quando ele quer não tem quem não queira. E sei que ele vai realisar todos os seus desejos, segundo a vontade dele.E é claro que ele tem o melhor para você. Que o Senhor jesus te abençoe nessa tragetoria da sua vida, te dando sua vitôria.
    Te visito a um tempão, amo seu blogge, criei um e preciso de uma forçinha, quando puder me visitar ficarei muito feliz.
    Sou tati Prazeres, http//tatiprazereshotmail.com.blogspot.com
    Maria Mole Artesanatos ainda em fase de construção, ainda um bebê.Bjs

    ResponderExcluir
  24. Catia Cecília!
    Quem te disse que o paraíso é fácil de alcançar????

    Fé garota!
    Estou aqui na torcida e se essa casa linda for perto do Aero Clube (onde moro) vou lá aprender com vc!

    beijos e boa sorte.
    Cintia

    ResponderExcluir
  25. Oi amiga, tem calma e paciência q tudo vai dar certo viu...aproveitando quero te convidar pra participar de uma troca de cartões no meu blog...é bem simples, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

    ResponderExcluir
  26. AMIGA!
    NÃO FICA DESANIMADA.VC VAI VER TUDO VAI DAR CERTO.
    TEM UM DITADO QUE DIZ ASSIM " NO FIM TUDO DÁ CERTO ,SE AINDA NÃO DEU CERTO ,É PQ NÃO CHEGOU NO FIM"
    VOU TE AJUDAR EM ORAÇÃO ,TÁ?
    BEIJÃO BEM GRAAANDÃO!!!

    DEUS TE ABENÇOE E TE GUARDE.


    RITA VIANA

    ritaksv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. OLÁ!!!! DESEJO QUE TUDO TERMINE BEM, DA FORMA QUE DEUS QUISER!!!!!

    ADORO TEU BLOG, É LINDO! E TEUS TRABALHOS ENTÃO......

    ACABEID E ENTRAR PARA ESTA VIDA COLORIDA E CRIEI UM BLOG PARA COMPARTILHAR OS MEUS TRABALHOS! ME VISITA? EU FICAREI MUITO FELIZ!!!!!

    BEIJOCAS

    http://artescomacarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Querida Táta!!! Não se deixe levar pelo desânimo e nem pelas dificuldades, depois da tempestade vem a bonança. Pense em como será quando tudo isso terminar e você estiver curtindo a casa que você lutou tanto para conseguir. A vitória é certa, porém temos que ter paciência e aguardar a vontade de Deus. O nosso tempo não é o mesmo do dele.

    Fique com Deus!!! Bjos Leiri

    ResponderExcluir
  29. Oi Cátia! Estou torcendo para que vc consiga realizar o tão sonhado desejo.
    Vou aproveitar para te mandar uma mensagem ( que eu acho que já te mandei, mas vai de novo!)ok? Reflita ela bastante pois é SENSACIONAL!

    Toda a manhã ou sempre que julgar necessário, cerre os punhos com força e encolha os dedos dos pés, concentre-se ao máximo que puder, e diga com todas as suas forças internas para você mesma olhando-se em um espelho ou olhando-se internamente:


    "SOU PERFEITO(A), ALEGRE E FORTE,
    TENHO AMOR E MUITA SORTE,
    SOU FELIZ, INTELIGENTE,
    VIVO POSITIVAMENTE !
    TENHO PAZ, SOU UM SUCESSO,
    TENHO TUDO O QUE EU PEÇO!
    ACREDITO FIRMEMENTE,
    NO PODER DA MINHA MENTE,
    PORQUE É DEUS NO SUBCONSCIENTE".

    Lauro Trevisan


    Boa sorte!
    Bjkas

    Marcia Regina

    http://maresilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Flor...tem um recadinho pra vc divulgar no seu blog lá meu meu..Passe lá.
    Bjaum..fique sempre com Deus.

    ResponderExcluir
  31. Oi Táta... olhe, não desanime... tudo vai dar certo.

    Olha a saga da minha casa tb... vi a casa em Janeiro... dei entrada em Fevereiro e só me mudei em Julho!!! Olha quanta tempo?? É mta burocracia... foram 5 meses aguardando.. só não demorou mais, pq paguei 600 reais para uma despachante que tirou todos os documentos em cartórios para mim...
    Mas acredite... td vai dar certo... a demora é normal...

    Boa Sorte!!!
    Natália

    nataly.ferrer@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Tata, espero que esteja melhor, posso imaginar o que está passando, Força !se tudo anda no quasee.. é pq ñ é tempo ainda, Deus sabe o que nessecitamos e Ele vai arrumar um lindo lar pra vcs, tenha paciencia e ore sempre a Deus. tenha fé, tudo vai dar certo.
    super bjo!!
    Deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  33. Amo de paixão seu blog, adoro seus trabalhos e coloquei você na minha lista de blogs.
    Bjs e muito sucesso

    ResponderExcluir
  34. As coisas vão se acertar,você vai ver.E se não for essa casa,Deus tem uma melhor ainda,para te surpreender.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  35. Olá Tatá,já faz mais de 1 ano e meio que visitei seu blog pela primeira vez, mas nunca comente nada....mil desculpas, mas hoje quero te agradecer de montão por toda ajuda que vc oferece, passei por uma situação muito dificil, e se Deus não tivesse feito encontrar seu blog, acho que teria entrado em depressão,gostaria muito de te contar como foi, e te mostrar os trabalhos que aprendi atrvés de vc, meu e-mail é
    daiane_mar@yahoo.com.br.
    Aguardo seu retorno...

    bjus

    ResponderExcluir
  36. Ola!!! Sempre visito seu blog!!!
    E me deparei com a sua guerra diaria!!! Ai parei pra pensar!!! Poxa as vezes a gente reclama da vida e tem gente passando por cada coisa!!! Com certeza vou pedir para Deus te abençoar, proteger e te ajudar a pensar na melhor solução!!! Boa sorte que de tudo certo e parabéns pelo blog!!! Bjus

    ResponderExcluir
  37. oi tata!
    voltei aqui para dizer que tem um selinho pra vc lá no meu blog! Passa lá para pegar.
    http://manaseartes.blogspot.com/

    bjs
    cintia

    ResponderExcluir
  38. Poxa vida! Que lugar maravilhoso que você encontrou para morar! Menina, você precisa me dizer aonde é esse pedacinho do céu! Não mais encontram-se casas, ruas, bairros tranquilos assim. AAAh! Quero minha infância de volta.

    http://oixuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi
    Cátia vai dar tudo certo Jesus vai te ajudar,
    abençoe tudo vai sair com
    você quer .TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.
    Jesus quer o seu bem.
    Beijos.
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  40. TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG O SELINHO ESSE BLOG VALE OURO .. vc tem q recomendar a 5 amigas BEIJIINHOS

    ResponderExcluir
  41. Querida, lembre-se que nada é coicidência tudo é providência então saiba que tudo quanto tens passado Deus sabe o pq, Ele não aprova ninguem sem que o prove primeiro então deixa Deus agir na sua vida pois pra vc ele tem o melhor e essa cs é sua determine isso todos os dias.
    Bjs Priscila Almeida
    priscilaresouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá! Imagino bem o que você está passando pois comigo nada foi fácil. Mas afinal Jesus não prometeu nada fácil né?
    Pois vai chegar o dia que vc vai estar nessa casa dos seus sonhos, com tudo ajeitadinho e vai pensar que valeu a pena.
    Fico aqui na torcida, viu?

    beijão e fique com Deus!

    não deixa a peteca cair, força na peruca :D

    ResponderExcluir
  43. Calma...não tenha medo...confie em Deus, pois Ele é a nossa fortaleza....e tudo acontece a Seu tempo e com a Sua permissão...tudo vai se resolver.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  44. Ola Tata,nao fique triste,muitas vezes quando coseguimos as coisas com muita facilidade,nao damos falor devido.Nas minhas oraçoes pedirei a Deus que ilumine seus caminhos,para que tudo der certo.beijos, e fique com Deus.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília