Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Caixa em mdf com sachet em croche - Azul

Olá meninas,
Todos os dias recebo coments de meninas dizendo que se inspiraram aqui para começar a fazer as suas artes....
e é muito bom, porque me incentiva a pesquisar mais, aprender mais e pesquisar mais..... e hoje em especial eu recebi um que gostaria de dividir com todas vocês!!!!
Me emocionei muito... estava precisando de uma injeção de ânimo.... ficar em repouso é muito chato.... hehehehehe

Leiriane disse: Oi Cátia, tudo bem? Gostaria de te contar uma coisa... ... Tudo que eu já tinha visto de decoupage na vida era através da internet, nunca tinha feito nada parecido. Como tinha guardado algumas latinhas para fazer lembrancinhas (forradas com EVA) para o aniversário da minha filha, resolvi pesquisar na internet o que eu poderia fazer, pesquisando no google descobri seu blog, olhei as apostilas, vi o vídeo (devo ter visto umas 20 vezes) e resolvi comprar o material para começar, sabe o que aconteceu? Na quinta-feira passada, dia 02/04, à noite vi o vídeo novamente e comecei a fazer, fiz 9 latas de pomarola e 2 de nescau. Na segunda-feira coloquei todas em uma sacola e levei para o meu trabalho recheadas de bombons e embaladas no celofane, fui morrendo de vergonha, mas foi um sucesso! hehehe! Vendi tudo e recebi muitas encomendas, em apenas uma noite fiz mais 8 latas de pomarola e 4 de nescau, vendi tudo novamente. Estou muito feliz, com o lucro comprei mais material e amanhã, vou fazer um curso de decoupage em caixas, para tirar dúvidas e aprender técnicas. Gostaria muito de ter agradecer, vc foi muito importante para mim tomar coragem e colocar pra fora a vontade que eu tinha de fazer artesanato. OBRIGADA PELAS APOSTILAS E PELAS DICAS!!! Que Deus te dê muita saúde e muitas bençãos!!! Ah! Criei um blog, me faça uma visita o endereço é leiriarteefesta.blogspot.com. Um abraço!!! O que eu posso dizer.....
Muito Obrigada, de coração ♥♥♥
Então meninas, que tal fazer uma visitnha para a Leiriane, conhecer o cantinho dela para poder ver as lindas artes que ela está fazendo???
( para visitar o blog, clique na imagem acima)

bjokas, Cátia Cecília



17 comentários:

  1. Não sei o que dizer... Tô muito emocionada... Obrigada mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi,obrigado pelo carinho e dedicação.Apesar de não comemorar nenhuma data religiosa pois não sou católica, agradeço muito o seu carinho.
    Pertenço à Congregação Cristã em Portugal,mas nada me impede de relacionar com quem quer que seja!!!Espero continuar a contar com sua amizade.
    Tudo de bom para você e para sua familia.Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Ô amiga, tb fico muito feliz.

    Através deste lindo trabalho, deste tempo que vc emprega em aprender as coisas, em preparar Pap's que eu sei que não é fácil, em postar tudo quando é novidade que aparece, vc ajuda muita gente.

    Vc é nota 1.000 querida. Que Deus te abençoe muito.

    Estou indo lá visitar a Leiriane.

    Um grande beijo da amiga Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. Querida Cátia
    É isso mesmo vc é demais, mesmo não conhecendo vc pessoalmente ja tomamos vc como um grande exemplo de coragem e atitude de lutar sempre e nunca desaminar.
    muito obrigado
    DEUS te proteja sempre
    Bjs
    Adriana / Sorocaba-SP

    ResponderExcluir
  5. Cátia querida...
    Que história linda da Leiriane.
    Já fui fazer uma visitinha pra ela, as latinhas ficaram mesmo muito bonitas.
    Com certeza ela vai ter muito mais sucesso.
    E vc amiga.....um anjo em nossas vidas.
    Parabéns pra vc tb.
    Um grande bjo.

    ResponderExcluir
  6. Cátia, você é mesmo uma inspiração, eu mesma comecei a fazer latinhas atraves do seu blog...sempre fiz artesanato, mas ainda não tinha feito nada em latas..vi aqui, me apaixonei, e já fiz um monte...sucesso para vc, bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Táta linda! Seus trabalhos são mesmo lindos e inspiradores! Uma FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA para toda a família! :

    ResponderExcluir
  8. Oi Cátia! È isso mesmo vc é um exemplo de insentivo às novas arteiras, parabéns pelas suas iniciativas, muito bom! Agradeço á vc pelas palavras de força para continuar tentando fazer as latinhas, pois fiquei sem ação quando vi que vc me respondeu por email pois não tenho blog, ainda né quem sabe eu aprenda mais um pouco com vc, então um beijo e melhoras para o seu braço. solange.aparecida@terra.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Cátia!
    Passei cá para te desejar uma linda Páscoa!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Querida Tata! Você é uma pessoa muito generosa e, em dias de crise, o que primeiro some do mercado é a generosidade. Tudo no seu blog é inspirador, agradável e didaticamente impecável.
    Fazia muuuuito tempo que procurava descobrir a tinta usada para deixar móveis em mdf com brilho, resistente e sem lixamento. Você matou minha xarada!!!!! Além disso tenho visto suas idéias criativas e delicadas! Porisso estou deixando os meus sinceros parabéns e que o Bom Deus continue a iluminar a sua vida para que seu brilho interior intenso reflita nas pessoas que existem ao seu redor! Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Olá Cátia!tudo bem,vim arar aqui ao teu cantinho e vejo que é muito intresante,tem trabalhos muito bonitos e ensina a fazer vários trabalhos,vou adicionar-te aos meus links e assim poço vir cá mais vezes,aproveito para te desejar rápidas melhoras e uma Santa Páscoa bjokas

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o depoimento da Leiriane! E ela tem razão, pois você é mesmo mágica! Sensacional!
    Receba os meus selinhos comemorativos de 5 mil acessos. É só pegar lá no meu cantinho!
    Participe dessa festa também!
    Feliz Páscoa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga! Que coisa boa receber estes elogios! Ainda mais sabendo que ajudou mais uma amiga. Isso é o que levamos dessa vida viu? Te desejo uma linda Páscoa.
    Um beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  14. Nossa que depoimento lindo. Realmente ela está muito muito agradecida à você e feliz. Continue assim Tatá, sempre nossa amiga de coração.
    Feliz Páscoa para você e sua família.
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  15. OI Cátia realmente vc é mto generosa em dividir conosco seus conhecimentos q para nós é de grande ajuda e incentivo,vou começar minha criação ai te mostro.Gostaria de saber se os adesivos são 11 de cada um motivo ou é 7,oo só de cotonetes e assim sucessivamente,me explique melhor.Uma feliz Páscoa para vc e sua familia.Meu email é jackliska@ig.com.br.Bjos

    ResponderExcluir
  16. Que linda essa postagem.... parabéns por alcançar seu objetivo,com seu blog.... eu particularmente sempre venho aqui.....e adoro...beijinhos.....

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei seu trabalho, me identifiquei muito, trabalho com cabelo e maquiagem, era até pouco tempo minha única forma de expressão artística; até que conheci a decoupage e me apaixonei!!!
    Já comprei os materiais e comecei duas caixinhas, quero ensinar minha mãe a fazer (pra ela ter uma fonte de renda própria, sabe...).
    Gostaria muito se vc pudesse me mandar o molde do saquinho de crochê com o sabonete...
    Acho que ela acerta fazer e eu termino as caixas pra ela vender...

    Desde já agradeço sua atenção, e te desejo muta paz e força pra seguir serena sobre todos os obstáculos.
    Um grande abraço

    (suzicleia_oliveira@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília