Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 3 de março de 2009

Roupa para a boneca da minha filha Ana Beatriz

bia.gif
Olá meninas,
Trouxe a roupinha que eu fiz para a bonequinha da minha filha caçula, Ana Beatriz....
A bonequinha veio com uma calcinha de biquini porque é brincar no sol (BONECA BABY JR TATUAGEM COTIPLAS) e a Bia me pediu para fazer uma roupinha....
Eu fiz o vestidinho...
Bia: - faltou o sapatinho, mamãe... eu fiz...
Bia: - faltou a touquinha... eu fiz...
Bia: - e quando esfriar?? tem que fazer um casaquinho, mamãe... meu bebezinho vai sentir frio!!!!
Vou ter que fazer... rsrsrsrsrsrrs
Não posso reclamar, eu sempre cobria as minhas bonecas, na hora de dormir....
Não tenho receita de nenhuma peça... fui fazendo no olhômetro mesmo... usei a linha Anne e agulha 2 mm.
Mostrem para suas filhas... e façam para elas também.... hehehehehehe
bjokas, Cátia

Modelo sentada
Modelo fazendo pose
Conjuntinho: vestido, touquinha e sapatinho
Detalhe do vestidinho (ele abre em cima - coloquei botões rosas)
Detalhe da Touquinha
Detalhe do sapatinho




37 comentários:

  1. Ai que graça que ficou amiga! eu tb cobria as minhas rs.
    Ah consegui contato com a Perlu, muito obrigada pela ajuda.
    Um beijão
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tá vendo este selo aí no meu blog, recebí da Maria do fazendoarte67, Para repassar par para 11 blogs,qdo fui contar já tinha 11, mas eu não podia deixar vc de fora. Veja o selo aí no meu link noseu blog e esteja avontade para participar. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, tá vendo este selo aí no meu blog, recebí da Maria do fazendoarte67, Para repassar par para 11 blogs,qdo fui contar já tinha 11, mas eu não podia deixar vc de fora. Veja o selo aí no meu link noseu blog e esteja avontade para participar. bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda essa roupinha! Parabéns querida! Estou com uma campanha que, se você puder, eu adoraria tê-la conosco! Um beijo, Keli.

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!!
    Tem um selinho p ti no meu blog!!!

    Bjooss

    ResponderExcluir
  6. Adorei Cátia, a Laura tem 3 bonequinhas dessas... sem roupa srs
    Ja prometi um monte, dessa vez acho que vou fazer sim...
    beijos esta linda... sua menina é uma princesinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Cátia,
    Que graça, ficou lindo!! Que mãe mais amorosa que você é - eu também sou assim, sempre que posso faço "coisinhas" para agradar minha filha.
    Ah! Parabéns pelo seu irmão. Com certeza ele colherá frutos, porque soube semear e plantar...
    Abçs,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Oi Cátia, tem um presentinho pra vc no meu blog, estou oferecendo aos meus favoritos, desculpe se vc ja tem tá? beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga.
    A roupinha da bonequinha está linda.
    abços.Richard.

    ResponderExcluir
  10. Olá Cátia!
    Outro trabalho lindo, parabéns. Eu tb fiz roupinha para as bonecas das minhas filhotas e modéstia à parte ficaram lindas. Continuação de boa semana. jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  11. OLA TÁTA OBRIGADA PELO SEU CARINHO, AMIGA VOU UM POQUINHO MELHOR MAS A MINHA RINITE É QUE ME ESTÁ A DEIXAR TOLINHA, TÁTA VOCÊ TINHA ME DITO QUE NUNCA SE TINHA AVENTURADO A FAZER UM TRABALHO TÃO GRANDE EM PONTO CRUZ,NÈ? GOSTARIA DE A CONVIDAR A VER ESTE MEU OUTRO TRABALHO, EM PONTO CRUZ E DEPOIS DIGA-ME O QUE ACHOU, BEIJOS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA.
    http://aprendendoefazendo.blogspot.com/2008/10/quadro-em-ponto-cruz-xxl.html

    ResponderExcluir
  12. Amei as duas modelos,só não gostei de vc estar dando idéias para as meninas agora já não vou ter mais tempo mesmooooooooooo rsrsrsrsrr
    as minhas filhas tem 15 e 13anos mais não perderam o encanto de gostar de bonecas.....acho que é de familia, eu amo bonecas principalmente de pano.
    parabéns pelo trabalho e pela filha linda.
    bjs
    Joelma
    J

    ResponderExcluir
  13. Que roupinha mais fofa! Gostaria de saber fazer crochê.rsrsrs. Vc realmente é uma pessoa muito prendada.

    ResponderExcluir
  14. Olá Cátia
    Que gracinha!!!
    Estou com uma aqui sem roupa...netinha sempre cobrando...acho que vou
    copiar a sua!Pode????
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  15. QUE CUTE CUTE AFF ME DEU ATÉ IDEIA SABE??TENHO UMA BONECA DAQUELAS DE ANTIGAMENTE QUE TIRAVA A CHUPETA DA BOCA CHORAVA?TENHO ELA ATE HOJE DESDE MEUS 11 ANOS DE IDADE RSR GANHEI DO MEU PAI NUM NATAL AI GUARDO PRO CASO DE EU TER UMA MENININHA UM DIA rsrsrs LOUCURA NÉ ENTAO ACHO QUE VOU FAZER UMA ROUPINHA PRA ELA RSRS AHH E SOBRE O PLANO DE FUNDO DO MEU BLOG FICOU MUNITINHO NÉ NAO FUI EU QUE FIZ FOI UMA AMIGA MAIS ELA ME MANDOU UM E-MAIL EXPLICANDO COMO FAZ EU FIQUEI COM PREGUIÇA MESMO E PEDI A ELA FOI A VANIA QUE MANDOU PRA ELA RSR ENFIM SE QUISER EU TE MANDO O E-MAIL QUE ENSINA COMO FAZER É SÓ VC PROCURAR QUALQUER IMAGEM DE QUALQUER TAMANHO E COLOCAR LA AQUI OK???VOU TE MANDAR O E-MAIL BJOCASSSS

    ResponderExcluir
  16. Oie! Fiz mais uma toalha e postei no blog. Usei o monograma q vc me enviou, ficou lindaaaaaaaaaaaaaa

    Bjos e obrigada

    ResponderExcluir
  17. Oi Cátia...ficou lindo mesmo.
    Ai que saudade das minhas bonecasssss.kkkk
    Olha, parabéns pela formatura do seu irmão.
    Um grande passo para o sucesso futuro.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  18. Amiga...tinha que ser vc mesmo.rsrsrs
    Ficou linda de viver!!! parabéns! Deus te abençoe! Bjão.

    ResponderExcluir
  19. ola amiga, o visual de seu blog está show...parabéns
    tem selinhos pra vc no meu blog passa lá.

    abraços
    Nice

    ResponderExcluir
  20. ola querida tudo bem.
    as roupinhas da boneca de sua princesinha ficaram lindas,tambem tenho uma filhinha,ela tem 3 anos mas ainda nao pede essas coisas,mas ja vou me preparando né,rs rs.
    gostaria de te perguntar se vc sabe de algum blog que ensine a o ponto 3/4 de ponto cruz,gostaria muito de aprender mas nao consigo vendo em revistas,nunca da certo,e tem tantos graficos lindo com ele né?
    se vc souber me da um toque.
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Que lindas!
    Qual delas é a boneca?hehehehe!
    Ficou lindo o vestidinho, aliás, tdo. Só não vou mostrar pra minhas filhas senão estou perdida, não sei fazer crochê,kkkkkkk!
    Bjks e parabéns!
    Cláudia

    ResponderExcluir
  23. Nossaaa, ficou lindoooo, tb queroooo!! hehehe

    beijo

    ResponderExcluir
  24. Que lindo, amei, meus parabéns, vc é super talentosa amiga.

    Amiga, como eu faço para aparecer no meu blog as atualizações dos blogs das amigas? É tão legal, mas não sei colocar isso no meu.

    Um beijo, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  25. Ai essas miudas !!!!
    Acho que elas so mudam de endereço. como diz o ditado né.
    A minha é igual. Nossa quando ela acorda com espiritode manzinha sai de baixo. A minha sala vira um berçario. Já fiz uns dois vistido macacão dei fraldinha"" mais épouco mamãe e quando eu for lavar ela vai ficar pelada"" Pode.

    Bjs pra fofa da Ana. Eta tempo Bom.

    ResponderExcluir
  26. amei essa roupinha

    minha queerida tem um miminho para voçe no meu cantinho

    bjs =)

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga!!!
    vim agradecer a visitinha e dizer que adoro vir aqui no seu cantinho...parabens!!!
    Bjs...........Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  28. Oi Cátia, tem outro presentinho pra vc no meu blog. Passe lá... Beijokas

    ResponderExcluir
  29. Não tenho filhinha, mas eu tenho minhas bonecas que são filhinhas de mentirinha...e eu faço roupinhas para elas!! ehehe
    Qualquer dia mostro, não sei fazer de crochê, faço de tecido mesmo!
    Essa roupinha ficou mto fofa!
    Sua filhinha também é fofa!
    bjoss

    ResponderExcluir
  30. Mas que fofura ficou esta lindissima roupinha de boneca, tem umas boas mãos... jinhos...

    ResponderExcluir
  31. Realmente a roupinha dela ficou ótima... tá parecendo roupinha de nenê! bjkas
    marcia

    ResponderExcluir
  32. Qta coisa linda!!!!
    Parabéns!!!
    Estou na correria e faz tempo que não passo.
    Bjs, Fê

    ResponderExcluir
  33. Oi Tata que lindooooooo amei esse conjuntinho ficou tao fofo querida parabéns

    ResponderExcluir
  34. A bonequinha ficou linda com as roupinhas que voc~e fez. também já fiz muitas roupinhas de bonecas pras filhas. Agora minha caçula faz crochê comigo. Amahã embarca para Argentina. Só voltaem julho e eu já estou com saudades.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Tânia - t-lo crochê20 de mai de 2009 07:56:00

    Olá querida amiga crocheteira, não nos conhecemos, mas tenho um carinho muito especial por todas as artesãs.

    Minhas filhas têm uma boneca cada uma, e uma delas é igualzinha a essa da tua filha.

    Estava procurando uma roupinha para fazer e achei por acaso seu blog, parabéns e pode ter certeza que vou copiar a sua obra.

    Beijos e que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília