Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Gráfico Ponto Cruz - Fernanda Machado

Olá meninas,
comprei mais alguns gráficos de ponto cruz da Fernanda Machado....
e ela fez do tamanho que eu pedi... muito bom!!!!
Desta vez, eu pedi até um monograma, da fonte isabella.... Muito lindo!!!!
Se alguém estiver precisando de algum gráfico, segue abaixo a propaganda dela....
Novidades imperdíveis, gráficos cada vez mais lindos e úteis para todas as bordadeiras!!!!
Confira os catálogos divididos por temas.
Vc faz seu pedido e recebe seus gráficos no conforto do seu lar, já impressos e paga através de depóstio bancário. Simples e prático!
Encomende o gráfico daquela imagem que vc sempre quis bordar mas nunca encontrou...
Estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida...
Aguardo seu email, Fernanda - fefuchamachado@gmail.com

Eu fiz meu pedido, fiz o depósito e recebi rapidinho!!!
Entrem em contato com ela e peçam o catálogo!!!
bjokas, Cátia

11 comentários:

  1. Bom dia amiga!Vim ver as novidades e agradecer o carinho,muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cátia !
    Seus trabalhos são muito bonitos ! Parabéns!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho. Bom fim de semana,bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Cátia minha linda, seu blog é muito lindo!! Tem indicação sua para selinho de reconhecimento no meu blog. Aguardo sua visita!!
    http://patinhaarteira.blogspot.com
    Qual é o seu email, para q eu possa enviar a imagem?
    O meu é: patcanheti@hotmail.com
    Bjssss...

    ResponderExcluir
  4. Oi Cátia.
    Eu tenho o end de um site que faz gráficos.
    Eu precisei de um gráfico do Hot Wheells e não tinha, então fotografei a mochila do meu filho e fiz o gráfico. É bem prático e rápido.
    Se vc quiser me avise que eu te envio por e-mail.
    Bom fds.

    ResponderExcluir
  5. MUITO LINDOS.

    OLÁ AMIGA, LINDA.

    PACIÊNCIA

    A paciência é uma qualidade fugaz.
    Queremos o que queremos quando queremos.
    Felizmente, nossas vontades só são realizadas
    no momento certo.
    Mas a espera nos dá a impressão de que nossas preces
    não foram ouvidas.
    Precisamos acreditar que a resposta virá na hora certa.
    Já pensou como nossas vidas seriam diferentes hoje se os pedidos de semanas, meses, anos atrás tivessem sido atendidos na mesma hora?
    Cada um de nós percorre um caminho único,
    com lições especiais.
    Assim como um bebê precisa engatinhar antes de andar,
    nós temos de ir devagar,
    dando os passos certos rumo ao crescimento.
    A frustração só existe porque nosso relógio
    funciona num tempo diferente do de Deus.
    Mas podemos ter certeza de que nossas preces serão atendidas algum dia, em algum lugar, e para o nosso bem.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO,BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  6. oiiii.. é só ficar 1 ou 2 dias sem vir aqui no seu cantinho que choooooooove novidades!!! bjks pra vc e obrigada por dividir tanta coisa boa... ótimo findi pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Olá Cátia!

    Mino?
    Que nada um presentão,lindo maravilhoso,tudo muito perfeito ela até adivinhou a minha cor favorita,que é o rosa.Muito obrigada, está tudo muito lindo...
    adorei ganhar a promoção 500.000.
    Que Deus lhe abençõe hoje e sempre.
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi fernanda vc faz graficos para decoupage? gostarua de saber quanto custa e como faço para ver o que vc tem meu email e leiloca.tavares@hotmail.com, bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá...por favor...estou precisando de gráficos de natal e não estou conseguindo falar com a Fernanda, ja mandei e-mail nesse fefuchamachado@gmail.com e ela não me respondeu...ja faz umas 2 semanas...vc tem outro contato com que eu possa falar com ela???
    Desde ja muito obrigada
    Vanessa (e-mail: vcs_1990@hotmail.com)
    se puder me responder por e-mail eu agradeço! beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog, todos os trabalhos são lindos, adorei, obrigado por compartilhar conosco seus conhecimentos!!Beijos!!!1

    ResponderExcluir
  11. Adoro seu trabalhos, são tão lindos, já me aventurei a pintar algumas latinhas, graças ao seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília