Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quarta-feira, 19 de março de 2008

19 de Março: - "Dia do Artesão"

Hoje, quero parabenizar a todas as amigas artesãs!!!
Parabéns pelo "Dia do Artesão"

"Se você está preparado para agarrar as oportunidades que lhe são dadas e para utilizar as habilidades que tem, você, constantemente preencherá sua vida com momentos especiais e inesquecíveis."
Trabalhar com arte...

Que Deus continue a nos dar inspiração, criatividade, perseverança.... para continuarmos com este trabalho tão lindo!!
bjokas e sintam-se abraçadas,
Cátia Cecília

4 comentários:

  1. Boa tarde, td bem?
    tiveste uma ideia maravilhosa, parabéns...
    tens toda a razao, se há dias p td e mais alguma coisa, acho muito bem k tambem haja um dia p as amigas virtuais... axo "piada" pk é o dia de anos da minha sogra,hehehe...
    fika dscansada k vou ja postar no meu blog, para divulgar este dia tao bonito....
    se nao te importas vou levar daki entao a imagem,oki?
    fika bem,jinhos****

    ResponderExcluir
  2. Oi Cátia,
    Fique muito feliz pelas suas palavras.Parabêns pelo nosso dia.
    Tambem me considero sua amiga virtual.OBRIGADO!

    Fernanda(fernandakiva@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Olá Amiga
    Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além de muitos ovinhos embrulhadinhos, muita paz,Saude,Alegrias e muitas FELICIDADES
    FELIZ PÁSCOA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. eu nem sabia que exixtia dia da amiga virtual,adorei saber...irei divulgar no meu cantinho. bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília