Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

“Feliz aquele que transfere o que sabe e
aprende o que ensina !”(Cora Coralina)
Eu recebi da Graciele (orkut) e resolvi dividir com vcs..
Estou muito feliz com todos os recados que venho recebendo!!
e muito mais feliz por saber que todas estão conseguindo entender as apostilas e assim poder fazer as suas próprias decoupagens.
Por prazer e para ganhar um extra $$$.
Segue um conjunto que fiz para dar de presente para a minha sobrinha.
Lata de nescau com decoupage + toalha bordada em ponto cruz + sabonete com decoupage
caixa mdf com decoupage + sache de croche com sabonete natura.
Do sapinho keropi, que ela adora!!
bjokas, Cátia
em breve,
apostila decoupage em madeira,
preparar papel para decoupage...



25 comentários:

  1. Olá Cátia
    Estou cada vez mais encantada com seus trabalhos!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, td bem? antes de mais parabens por este excelente cantinho***
    gostei imenso destes teus trabalhos e inda vi pouca coisa,lol.. eu tambem ando a reciclar peças em vidro k aproveito de alimentos aki d casa...já tenho aki um postado e ja tenho alguns em curso, axim como tb latinhas p ir fazendo... fico a espera de uma visitinha... e prometo passar aki sempre k puder...
    fika bem,jinhos****

    ResponderExcluir
  3. Cátia, passei prá agradecer sua visita e me deliciar vendo suas coisas tão lindas sempre. Parabéns, quanto mais vejo mais gosto de tudo por aqui e dá muita vontade de também fazer, quem sabe me aventuro heim amiga ?? com seus paps tudo fica mais fácil .
    Obrigadão pela visita , pelas coisas lindas com que sempre nos presenteia aqui no seu blog, pelos seus incentivos e ensinamentos .
    Com certeza visitarei o blog da sua filha e comentarei.
    Beijossssssssss
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE MENINA! ADOREI ESTA IDEIA. OBRIGADA PELA VISITINHA ....TO COPIANDO SUAS IDEIAS E DIVIDINDO COM OUTRAS AMIGAS. BEIJOCAS. BELLY

    ResponderExcluir
  5. Oi Cátia, aqui estou eu novamente hoje..rssss.
    Amei esse conjuntinho que vc fez.Ficou o máximo.Parabéns...
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Lindo, lindo Cátia! Amei esses trabalhos novos. Agradeço muito por vc compartilhar as apostilas. São muito fáceis de entender e visualizar.
    Um grande beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Nhaaa!!! Que lindo!!!Eu amo o Keroppi!!!!!! Mto fofo! rsrsr
    Puxa, tomara q eu tenha sorte de ser a visitante 50.000! Estou curiosa para saber ql é o mimo! ^^

    Bjooo

    ResponderExcluir
  8. oi Cátia!
    Que coisinhas mais lindas!
    Adorei os seu trabalhos!
    O passo muito legal!
    Grata por nos tratar tão bem. Bjs. Baísa

    ResponderExcluir
  9. Oi fofa

    Que blog mais lindo o seu, amei!
    Tomara que eu consiga se a sorteada, já pensou... huahuahua!!1
    Vou entrar sempre que der, mesmo não tendo net em casa!
    Beijos e nos prestigie sempre com seu talento!^^
    Fell.

    ResponderExcluir
  10. Oí , que lindo,
    ficou muito legal ela deve ter adorado,você faz coisinhas muito
    fofas, qualquer hora eu vou me aventurar na arte da decoupage..
    hehehe...mas agora não, quando tiver
    um tempinho faço e te mostro..
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Amiga
    Obrigado pela visita e carinho, seus trabalhos são lindos parabens pela criatividade.
    Tenha uma otima semana...bjuss

    ResponderExcluir
  12. Todo es muy bonito !!! Lo siento pero no hablo protuguese :-(( no puede entender lo que tu escribes pero miro que todo es muy muy BONITO !!! ;-)

    ResponderExcluir
  13. Olá! O meu nome é Daniela e é a primeira vez que passo cá e fiquei maravilhada!! Parabéns..
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. 1000 desculpas..se não fosse você eu não sabia que o meu perfil tava bloqueado!Mas já resolvi o problema, quando quiser pode me fazer uma visitinha!!
    Bjinhos
    P.s. Vou te adicionar pode ser?
    Adorei seus trabalhinhos

    ResponderExcluir
  15. liiiiiiiiiiiiiiindos trabalhos, menina!!!! parabéns!
    gde bjo pra vc!

    ResponderExcluir
  16. olá querida.Seus trabalhos são maravilhosos.bjss.nile.

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Cátia, estava eu passeando pelo orkut, e dei de cara com um tópico seu - decoupagem em latinhas, me supreendi com a qualidade do seu blog e com a variedade de assuntos, faço decoupagem e ainda não fiz em latinhas mas agora vou fazer com esse pap tão fácil de entender, agradeço a Deus por pessoas como vc que sabem dividir. Deus lhe abençoe grandemente. bjos. lilagomes@yahoo.com.br
    http://fotolog.terra.com.br/caixinha_magica

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do seu blog, tanta coisa interessante! Acho até que vou experimentar esse PAP de latinha com decoupage...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Cátia

    Adorei seu PA, as latinhas são encantadoras. Eu já tentei faze-las, porém tenho um problema, com mais ou menos um mês elas começam a oxidar. você tem alguma receita para isso?

    bjs
    Cilene
    cilene@tvglobo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!! Adorei todo o blog, mas especialmente os sapinhos.

    Jks

    Marta

    ResponderExcluir
  21. Catia parabens adorei eus trabalhos q lindos meu DEUS ro encantada com tanta criatividade adoro artesanato e vou comprar os materias pra faze-los, pois no momento estou desempregada e tenho um filho pra criar e assim faço o q gosto e gano os dinheitinho amei e q DEUS a ilumine sempre, PARABENS e obrigada por ensinar a quem tanto necessita OBRIGADA MSM, BJOKAS...

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA !!!!!

    Passei para te oferecer um mimo...
    É só retirá-lo no meu blog.
    Espero que goste.

    BJOS MIL

    CÍNTIA

    ResponderExcluir
  23. Oi Cátia, gostaria de saber o valor dos conjuntos com latinhas,achei uma graça!Parabéns!Meu e-mail é:s.zamborlini@hotmail.com.Obrigada.Simone.

    ResponderExcluir
  24. Amei seus trabalhos... gostaria de saber se na toalhinha vc bordou o sapinho ou fez decoupage???
    amei mesmo... quero muito aprender, vc me indicaria algo para iniciantes???
    queria começar com esse sache de sabonete o que acha??
    bjão

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília