Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

"O plano perfeito" e "O Céu está caindo"

Mais dois livros que eu acabei de ler.....

O Plano Perfeito - Sidney Sheldon
Para Oliver Russell, não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas quando chegar à Presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser mais devastadoras para as suas ambições políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. O plano perfeito narra a história de paixão, poder, traição e desforra envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russel, que abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo.

O Céu Está Caindo - Sidney Sheldon
Dana Evans, jornalista, volta a Washington depois de uma temporada de trabalho em Sarajevo, luta para ter um bom relacionamento com o filho que adotou na região, um problemático garoto de doze anos que perdeu os pais e a irmã, mortos durante a guerra da Bósnia. Ao retornar ao trabalho, Dana entrevista o jovem milionário e provável candidato ao Senado, Gary Winthrop, que, no dia seguinte, é assassinado em sua casa por ladrões de obras de arte. Mas Dana desconfia de ladrões que matam sua vítima e se esquecem de levar as obras mais valiosas. E resolve investigar o caso mais profundamente. Logo descobre que, nos últimos meses, outros cinco membros da família Winthrop, uma das mais generosas, poderosas e famosas do mundo, também morreram em acidentes fatais. Certa de que ali havia mais que coincidência, Dana resolve investigar os casos, apesar de todos os que entrevista, e mesmo seus superiores, não acreditarem em suas desconfianças. Envolvida na busca de novos fatos, Dana viaja para a França, Alemanha, Itália, Rússia e até para o Alasca, apurando fatos e buscando a real ligação entre as mortes. Sem perceber que, ao remexer em fatos esquecidos no passado ela está colocando em vista a própria vida , e a de seus entes mais queridos, Dana começa a desvendar o mistério. E descobre uma intriga de proporções gigantescas que pode por em risco a segurança de todo o planeta. Trama cativante que é enriquecida por personagens bem verdadeiros, que criam diferentes níveis de emoção e envolvimento neste romance inesquecível.

Tela Mágica, Locadora de Livros e Dvd´s
TEL: (24) 3343-7013 / 9995-6055
Endereço: Rua Andrade Neves nº 163
Colina - Volta Redonda
Horário de funcionamento: 2ª à 6ª feira: 12:00 às 19:00 horas
sábado: 9:00 às 19:00 horas
eu recomendo......

4 comentários:

  1. oie querida!
    Tbm li o Plano Perfeito e me apaixonei!
    Com certeza um dos melhores q jah li!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá! Além de adorar Ponto Cruz como vc, tb tenho o mesmo gosto pelos livros. E esses do Sidney Sheldon são realmente demais. Já li quase todos e não tem um que eu não goste.
    Ah, adoro seu blog tb rs!
    Um abraço
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi catia, cá estou eu novamente..
    Eu sempre ouvi falar muito sobre os livros do Sidney sheldon, e pelo que percebi vc gosta mesmo...São mesmo bons?Qual vc me indica?AAAHHHH! E obrigada por me mandar o manual do avesso perfeito .eu amri..beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. eu já li mto os livros deste autor...e adorava todos! hehe...bjao!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília