Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Como arrumar as imagens para imprimir em casa

Olá meninas,
tenho recebido mts emails perguntando como arrumar as imagens para fazer a impressão em casa.
Eu levo as minhas imagens para imprimir na gráfica, e lá eles arrumam todas no programa corel.
Mas, para fazer em casa, pode-se usar o programa word.
Tentei fazer um pap com fotos.. hehehehehe
tentei, porque eu não sei ensinar informática. Artesanato eu até tento, mas informática, nem pensar... rsrsrsrsrs
Mas acho que dá para ter uma idéia... espero que sim...
* Clique nas imagens para poder visualizar melhor.
* No final da postagens, veja algumas dicas

O word que eu tenho é do pacote office 2007
Windows XP Professional.

1º copiar/colar a imagem que vc quer no word, e selecionar
2º clicar em formatar
3º Selecionar o tamanho que vc quer, no caso de rótulos para latinhas eu uso 6cm de altura x 8cm de largura
4º copiar/colar outra imagem e selecionar
5º clicar em formatar e selecionar o tamanho novamente
Eu coloquei 8 rótulos na folha e aproveitei o finalzinho da folha para imprimir imagens menores e poder usar em cx de leite, caixas.... e depois é só imprimir.
* Para saber como imprimir papel para decoupage, clique aqui.
* Para selecionar a imagem que vc quer, é só clicar com o mouse em cima dela.
* Depois que colocar a imagem no tamanho que vc quer, aperte a barra de espaço umas 3 vezes, para que a próxima imagem não fique colada na anterior, facilitando na hora de cortar.
* eu coloquei as margens da folha com 2cm (esquerda/direita/ superior/inferior)
* Como eu disse, eu não sei ensinar informática, só tentei dar uma opção.
Se vcs tiverem dúvidas, provavelmente não saberei responder... rsrsrsrs