Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Mais 3 livros que acabei de ler... recomendo!!!

Olá meninas,
fico feliz em saber que gostaram dos vídeos....
Eu fiz com muito amor, para poder aprender com as amigas.....
Estou meio enrolada em questão de tempo para acertar meus email, então peço que tenham paciência.....
Hoje trouxe mais 3 livros que acabei de ler... é que onde trabalho agora, tenho que esperar para pegar o ônibus na ida/vinda e aproveito para ler....
Posso deixar de fazer muitas coisas, mas deixar de ler não consigo.... Vcs já devem ter notado... hehehehehe
Fica a sugestão.... bjokas, Cátia


Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão. Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. Os crimes não deixam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. Quem recebe a missão de investigar o caso é, claro, a detetive Eve Dallas. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro. Neste oitavo romance futurista da Série Mortal, de J.D. Robb (Nora Roberts), os mistérios e as emoções não cessam.



Em Lealdade mortal, o nono romance futurista da Série mortal, a mais famosa série policial da atualidade, de J.D. Robb (Nora Roberts), o mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada?
Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.
Em Lealdade mortal, a destemida tenente enfrenta um grupo radical que planeja transformar Nova York num cenário de horror. Os mistérios e as emoções não cessam.


Neste décimo livro da série, "Testemunha Mortal", já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro.






recados para orkut

7 comentários:

  1. Oi Táta! Desejo que você também tenha uma semana Maravilhosa. Nunca li nenhum livro deste autor, mas achei interessante a sua descrição dos livros... Postei no meu blog as latinhas que aprendi a fazer com seus vídeos e seu passo a passo, claro que ainda sou iniciante no assunto, mas achei que ficaram bem lindinhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OIiii Cátia,
    Muito, muito, muito, muito obrigada pelos vídeos. Com certeza, você está ajudando muita gente. Ficou super legal. Você tem voz de apresentadora de tv, sabia? Ou pode até trabalhar no rádio!
    Beijão
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Floezinha vc é quase um bom bril KKKKK tem tempo ainda de ler ? Parabéns linda bjoo leu meu recadinho outro dia? Seremos mesmo vizinhas estarei mudando em dezembro ...bjoos
    ferreirasandra14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os vídeos estão bem explicadinho...obrgida por compartilhar e adoro ler tbém...tenho q ler todo nem q seja um pokim...bjso!!

    ResponderExcluir
  5. HUmmmmmmmmm. oq, oq oq.?
    Não sei se deixei passar despercebido em outra postagem, mas percebi nesta: Está trabalhando ?
    Que bom amiga, fico feliz por vc, muito feliz mesmo.
    Tá vendo?ai ai ai...vc tem razão, ler é fundamental..ler leva agente pra outros lugares, outros mundos, conhecemos culturas e etc....
    Nos leva a aflorar a nossa imaginação.
    Ai...não canso de falar...tô feliz, por ti.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Peguei seu link no site de uma outra pessoa e adorei o seu cantinho!
    Vou te adicionar ok?? Adorei suas dicas!!!

    ResponderExcluir
  7. OI MEU EMAIL E SILVANIAZEVEDO@OI.COM.BR.GOSTARIA DE COMPRAR SEUS ROTULOS.POR FAVOR ENTRE ENCONTADO COMIGO.BJOS.SUAS PEÇAS SÃO LINDAS......

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília