Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 24 de março de 2009

Promoção no blog da Suzana Scrap blog

Olá meninas,
mais uma blogueira fazendo promoção!!!
E desta vez é a
Suzana do Scrap blog - para participar, clique aqui....
leia as regrinhas logo abaixo, participe no blog dela,
e Boa Sorte!!!!

Sorteinho básico

O blog da Suzana fará 2 meses dia 06/04, e para comemorar esta data tão importante, e agitar um pouco, ela resolveu fazer um sorteio de um trabalho dela.

Todos podem participar. Ela vai decorar esta malinha e sortear entre os participantes. Detalhe: a malinha vai cheia de mimos!!

8 comentários:

  1. Adoro visitar o seu blog, mto bom!

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Adoro o seu blog... passei pra deixar um bjinho!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha Lindinha!
    Hojé acordei com vontade de dar um bjinho no coração de todo mundo de sorrir muito e de passar toda felicidade q estou vivendo para todas vcs.
    Muitos bjinhos em teu coração.
    Aninha.(^.^)

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Encontrei seu blog através de Jacirinha. Sou educadora, pedagoga, psicopedagoga e atualmente trabalho com crianças de 3 e 4 aninhos. Me preocupo sempre em fazer "coisinhas" novas, jogos, histórias, trabalhos com materiais reciclados,etc....
    Gostaria de saber como funciona sua promoção, pois, estou trabalhando o projeto bonequinha preta e gostaria muiiiito de ganhar esta maleta!
    Meu nome é Tânia e meu e.mail é: taninhajosafat@yahoo.com.br

    Bjks e continue assim............. criativa, pesquisadora e contribuindo sempre com os educadores de todo o mundo.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oba, promoção sempre é bom.

    Melhorou das dores amiga?

    Se cuida, bjs. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Querida Cátia,
    Tenho um mimo para ti no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Cátia, vim agradecer a sua visita e lhe dizer que adoro vela por lá, que bom que gostou da minha Jolie,Obrigado amiga de
    coração, beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog, você já está participando do sorteio.
    Beijos, Suzana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília