Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Aniversário da Dan Nunes


Hoje é aniversário de um amiga muito especial!!!!!
Quem não conhece a Danúbia do blog Dan Nunes Ponto Cruz ??
Uma amiga super generosa que nos disponibiliza muitos gráficos para ponto cruz....
Sabe aquele gráfico que não conseguimos encontrar em lugar nenhum??? Pois é... ela sempre procura... ou deixa recados pedindo para alguém que tenha....
E o mais interessante é quando ela escolhe um tema para os gráficos e conta toda a história....
Pois é.... encontrar pessoas assim é uma raridade!!!!
Então, como hoje é seu aniversário, eu não poderia deixar passar em branco!!!

Num dia especial vc nasceu, e trouxe ao mundo um jeitinho todo especial e só seu de ver o mundo e de fazer as coisas!!!
e neste Dia peço a Deus, que na sua infinita bondade, derrame bençãos sem medida para vc, Danúbia!!!
Que Ele ilumine sua vida, seu caminho, e sua família!!!
Que este carinho que vc demonstra seja uma constante na sua vida e que vc seja muito, muito, muito feliz!!!! bjokas, e sinta-se abraçada... Cátia Cecília

Passem por lá para deixar um abraço para ela.... clique aqui...


8 comentários:

  1. Cátia seu blog é colorido e tem vida, parabéns é aconchegante.
    beijos
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Menina,o tempo passa e o teu blog tá cada vez melhor.Parabéns e que Deus continue te abençoando te desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo visual do seu blog.

    Gostei muito dos seus videos também.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga,
    Estou voltando de férias e vindo deixar uma beijoka e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  5. OLA TÁTA,

    Eu sou teu Anjo...

    Eu sou teu Anjo da Paz!

    Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
    tuas magoas e pensamentos negativos.
    Te inspiro auto-confiança e serenidade,
    acalento teu coração nos momentos de conflito.
    Te proporciono bem estar físico e espiritual!
    Faço você ficar de bem com a vida.
    É muito fácil me achar...
    Moro na Rua da paz do teu coração!

    Eu sou o teu Anjo do Amor!

    Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
    Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração
    em todos os momentos.
    Retribuo em dobro a tua doação
    de carinho e amor.
    Faço tua conexão direta com deus!
    É muito fácil me achar...
    Moro na Rua do Amor do teu coração!

    Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
    Você poderá me achar sempre.
    Mas antes terá que passar pelas ruas
    da Paz e do Amor.
    Desejo uma semana de muito amor,paz e saúde.
    BOM CARNAVAL,
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA CÁTIA!NOSSAAAA QTA NOVIDADE NO BLOG!ESTOU RETORNANDO AO MEU BLOG E COM MUITAS NOVIDADES! E TBM RETORNO DESEJANDO A VC UM ÓTIMO E ABENÇOADO ANO DE 2009!MTO SUCESSO E PROJETOS REALIZADOS!!!!ABRAÇOS E BEIJOKASSS DA ANA PAULA,

    AH, O BLOG CONTINUA MTO LINDO, CHEIO DE CRIATIVIDADE E CAPRICHO!PARABÉNS

    VOU TE ACOMPANHAR!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,o novo visual ficou muito lindo,aliás como tudo que vc faz.Sou sua fã.
    Fique com Deus hoje e sempre.
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  8. Olá, sei que aqui não é o local apropriado, mas não achei outra saída. Faz umas 2,3 semanas eu visitei o blog da Dan Nunes e vi duas toalhinhas de bebê, uma de menino e uma de menina, as mais lindas que já vi. Decidi fazer para os filhos de uma grande amiga e colega de trabalho. Faz alguns dias, visitei o blog dela, e, para minha surpresa, vi que o blog havia sido removido. Sabes se la vai abrir outro? Ou como posso entrar em contato com ela pra pedir o modelo das toalhinhas? Desde já agradeço e digo que adoro seu blog tb!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília