Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Corrente de orações pela Elaine e sua família

Olá meninas,
eu acabei de ler a notícia do falecimento da Daniela - filha da Elaine - Elaine croche, no blog da Sonia Maria - Falando de Crochet.
Eu estou aderindo a corrente de orações....

Pedindo ao Pai, nosso Deus, que conforte a Elaine, seu marido e seu filho, e também toda a família num momento tão difícil.

Para deixar um recado para a Elaine e sua família, clique aqui, que a Sonia Maria estará levando.

E no fim apenas a saudade e uma certeza:
Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

5 comentários:

  1. verdade uma pena incomensuravel nem imagino como deve ser perder um filho e ainda nesta fase da vida onde ja vivemos tanto com ela ja passamos momentos é dificil...desejo forças a familia dela

    bjocas mamãe Rozane

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga acabei de ver essa triste noticia e ja deixei o meu recadinho para ela.
    Beijinhos Gisele Moura

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga.Uma triste notícia.Estamos em orações para que DEUS conforte o coração dos seus famíliares.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Muito triste se perder um filho...eu sei bem o que é isso, pois já perdí um...
    vou lá deixar um abraço forte à Elaine e que o Senhor a conforte neste momento tão triste.
    bjos e bom final de semana prá vc e sua família.

    ResponderExcluir
  5. Puxa, durante dias estou sem vir aomeu blog devido a tantas atividades! E hoje qual minha surpresa ao ver no seu blog( que aparece no meu, claro!) essa notícia tão triste. obrigada, amiga bjkas

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília