Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Troquinha, conjunto decoupage e aniversário da Ana Carla!!!

Olá meninas,
primeiro, venho dizer para todas que desde o dia 26/10 estou procurando por outro emprego.... enquanto espero pela definição do meu emprego atual....
Acho que não posso ficar de braços cruzados, esperando.....
e também que não vou mais ficar aqui reclamando... não quero parecer uma chata.....
Se incomodei alguém, peço desculpas, não era a minha intenção..... Eu só precisava explicar o meu sumiço.... e acabei desabafando!!!
É que eu acho que, além de ser um local onde exponho as minhas artes, as apostilas... meu cantinho é também onde eu faço amizades.... e amigas são para os momentos bons e ruíns....
Agradeço e muito por todas que passaram por aqui e deixaram coments!
E também por todas as orações......
Vocês são maravilhosas!!!!

Hoje, depois de um longo inverno... hehehehehe
Fui levar a troquinha de inverno que participei no orkut para a Fernanda... Demorei porque moramos muito longe.... rsrsrsrsrsrs
- Moramos na mesma cidade!!!
A Fernanda é um amor de pessoa, muito gentil e ela gostou da troquinha... que bom!!!
Eu dei para ela: 01 pano de prato com decoupage e biquinho de croche, um vidro com capinha de croche para algodão, 02 cxs de leite com decoupage - porta treco - meadas para ponto cruz, 01 cx mdf decoupage com jujubas - Ela adora jujubas!!! e 01 revista com gráficos de ponto cruz.
Também deixei um conjunto decoupage para a sobrinha dela que vai nascer!!! A Lavínia (já postei a foto, clique aqui)


Aproveitando a postagem segue mais dois conjuntos que fiz, de encomenda!!!
Toalha com decoupage e ponto cruz + latinha com decoupage para a Marcelly ....
e para a Thayssa!!!
e hoje também é aniversário da Ana Carla Benet, do blog Ana Benet Artes
Parabéns para você
Nesta data tão querida
Muitas Felicidades
Muitos anos de Vida!!!
sinta-se abraçada!!!
bjokas, Cátia Cecília

Aniversario - Recados Para Orkut

5 comentários:

  1. Oi Cátia
    Linda troquinha a sua, gostei das artes. Ainda quero fazer decoupage, fico só admirando, mais ainda farei.Essa cor que vc pintou a latinha é linda, acredita que procurei aqui e não achei, vou procucar em Friburgo.
    Olha sobre o seu emprego, acho sim que vc deve ficar atenta e se colocar a disposição para um novo emprego, creio muito mas muito mesmo nas providências de Deus e sei que quando Ele quer abençoar Ele até mesmo fecha uma porta 1º para que depois abra uma melhor. Não vejo problema em vc compartilhar, pedir oração e desabafar aqui no blog, acho que todas nós blogueiras não temos contato real por falta de oportunidades, pela distância, mas saiba que muitas vezes ler que a amiga está sofrendo e não poder oferecer "realmente" o ombro para chorar é difícil, de minha parte estou aqui para ouví-la, para orar por você e o que mais vc precisar, se quiser use meu e-mail.
    Bjs querida, que vc tenha um sono reparador e que ao acordar seja um novo dia com expectativas de

    ResponderExcluir
  2. Oi Cátia, fica tranquila menina, você pode desabafar, rir, chorar que as amigas de coração, vão sempre estar aqui para te ouvir e te dar disposição para você sempre seguir em frente. Fica tranquila, que tudo vai se resolver. Que Deus te proteja hoje e sempre, tudo de bom. Beijos da Roosa.

    ResponderExcluir
  3. Qntas artes lindas lindas!!!!!!
    imagine se incomodou alguem eu pelo menos gosto qndo alguem se abre assim no blog conta sobre a sua vida e seus problemas pq assim podemos nos ajudar uymas as outras,eu qndo Lucas teve todas aquelas complicações de qndo nasceu busquei forças aqui no meu cantinho e vc nao imagina o qnto as palavras das amigas foi bom pra mim...portanto pode reclamar,esbravejar,desabafar qntos e qndo precisar pois estaremos aqui para digamos te socorrer rsrsrs bjocas linda!!e tenha uma otima quarta feira

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA!!!COMO É BOM NÉ! VIM VER AS NOVIDADES E DESEJAR QUE VOCÊ TENHA UM LINDO DIA, BJOS...

    ResponderExcluir
  5. Oi Cátia...
    Adorei a dica do site de monogramas, gostei mesmo... Já guardei para mim a página!!!
    Passei por aqui para agradecer a mensagem de aniversário, muito obrigada viu, com certeza vc fez uma aniversariante muito feliz...
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília