Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Porta Papel Higiênico

Olá meninas, hoje estou trazendo para vocês uma sugestão prática para colocar os rolos sobressalentes de papel higiênico no banheiro.
A idéia e criação é do "Zulzinho" que trabalha comigo.
Ele fez para colocar nos banheiros do escritório onde trabalhamos.
E eu adorei.... e como não podia deixar de ser, pedi para que ele fizesse um para eu colocar no banheiro da minha filha!!!
E também, não podia perder a oportunidade de colocar aqui no blog, com autorização dele é claro!!!
Deixo aqui um super abraço para ele!!!
Recados Para Orkut
"Zulzinho"- Waldeir
e um beijo para a "Zulzinha"- Dirce!!!

Ele usou uma madeira e cabo de vassoura


Detalhe do parafuso para pendurar na parede

11 comentários:

  1. A criatividade faz de nós artistas... Ficou bem elaborado, continue postando coisas interessantes.
    NIRA

    http://niraartes.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Olá Táta!
    Muito interessante as ideias que tem postado aqui no seu bloguinho! Parabéns!
    Beijinhos,
    Luísa Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,td bem?
    mais uma ideia mt original, p kem tem pouco espaço nos armarios...n e o meu caso,lolol..ainda bem. esta mt interessante....
    continua!!!
    fika bem,jinhos****

    ResponderExcluir
  4. Olá Cátia tudo bem?
    Bom amiga hoje venho cá para te dizer que tens um miminho á tua espera no meu bloguinho que te ofereço com muito carinho!
    Obrigado por seres como és!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante e criativo!
    Gostei.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Ei Cátia ficou bem prático o porta papel higiênico eu gostei,ah! eu fiz as latinhas e adorei e de agora em diante não jogo mais nem uma fora, abraços Daise

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga.
    Lindas as sugestões,estão todos de parabéns!Adorei!Bjs e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi,minha Linda........
    Os trabalhos estão lindos,passei para fazer uma visita e desejar um bom final de semana,
    Beijos.....Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  9. To passando para deixar um:

    Oi


    *um Oi Repleto de Carinho;
    *um Oi Recheado com muita Fé;
    *um Oi Imenso em Afeto;
    *um Oi Especial de muita Luz;
    *um Oi Forte em Energia;
    *um Oi Embrulhado em Esperança.

    >>>>>>Bjs<<<<<<<

    ResponderExcluir
  10. Olá Cátia!
    Obrigado pelas palavras tão carinhosas..Mereces o melhor que o mundo tem para dar!
    Bom fim de semana!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília