Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sábado, 12 de janeiro de 2008

Agradecendo as amigas !!!

RecadoFofo - Frases
Quero agradecer à todas as amigas que passaram por aqui.
E a todas que deixaram recadinhos:
Silvana - bordados e Cia
Juliana - Gosto pelas Artes
Toninha
Odele Souza
Kátia Moreira
Maria Ferreira
Tania
Dani Arte
Paula Pereira
Bordados da Néia
Ronilda S. Ribeiro
Cátia
Dan Nunes
Ana Sofia - marsof81
Elaine - Cantinho da Laine
Cátia - Cruzes coloridas
Drica

9 comentários:

  1. Não há nada que agradecer!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não há nada que agradecer!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Cátia querida

    Sim, o seu papai é um sábio, realmente Deus nunca permite um fardo que não possamos carregar. Obrigada por seu carinho. Tenha uma maravilhosa semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  4. ola ! boa semana um bj grande e kuando poder passe pelo meu tenho novidades bejokas

    ResponderExcluir
  5. obrigada querida Cátia pelo carinho e visitas ao meu blog, sua amizade é muito importante para mim, te desejo tudo de bom! um grande bjo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Ola Catia, vc poderia me mandar i Livro do Avesso Perfeito??? Meu email é roberta_pretti@hotmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. OI TÁTA
    ADOREI AS NOVIDADES DO SEU BLOG E A SUA VISITA, OBRIGADINHA!
    BOA SEMANA
    BJS
    MIVA

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda novamente!! E as férias?? Foram boas? Beijinhos e boa semana!!! Sophia

    ResponderExcluir
  9. obrigada querida pelo seu carinho,realmente a amizade é o que temos de melhor nesta vida.bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília