Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Saudades do que já passou......

orkut glitter graphics

Orkut Glitters

Hoje,vou dormir com saudades...
Saudade de momentos bons que o tempo levou
E sequer me consultou
Saudades
Da minha alegria..
Do meu sorriso
E do meu otimismo
Saudades
Do brilho do meu olhar
E da minha vontade de brincar
Saudades
Daquela menina feliz...
E inocente
Que acreditava no amor
E nas palavras doces
Saudades
Da menina que contava estrelas
Conversava com a lua
E acreditava nos sonhos
Saudades
Dos planos feitos
Das palavras ditas
De uma vida vivida
Saudades
Daquela menina mulher
Que amava sem medos e preconceitos
Que arriscava
E esperava ser amada
Saudades
De mim...
Do que eu fui...
E do que quero novamente ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília