Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Muitos passo a passo reunidos...

Olá meninas,
-fui tão inocente achando que o computador novo ia ser entregue hoje.... bobinha eu... rsrsrsrsrsr

- continuo devendo as minhas visitas, respostas de email.... por favo
r, tenham paciência... é que a net da lan house é uma benção.... demora séculos... e o tempo passa rapidim....
Espero que venham amanhã....
* Comecei no trabalho hoje!!! agradeço a todas que passaram por aqui e deixaram recadinhos.... tenho certeza de que Deus está ouvindo as nossas orações...
Para poder incentivar mais as amigas que estão começando a se interessar em artes, apresento o site da Cristina Botallo - (clique aqui para visualizar). As explicações dela são excelentes... dá para aprender muita coisa por lá.... Não deixem de visitar.... logo abaixo, os passo a passo que podem ser encontrados....
bjokas, a todas... e muito agradecida pelas visitas, pelos coments, pelo carinho e pelas orações!!!
Cátia Cecília





Recados do Orkut

15 comentários:

  1. Olá amiga!

    obrigada pela visita e pelo carinho que deixou pra minha filhinha.

    E parabéns pelo emprego e obrigada pela dica!

    bjos

    Edivana.

    ResponderExcluir
  2. Olá tata, faz tempo que não passo por aki, mas agora não saio mais, seu blog está cada vez mais fofo...
    Tem um selinho no meu blog pra vc...passa lá pra buscar
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mais q blog mais fofinho, Cátia, espero q dê logo uma solição pro sei pc.
    Amei seu cantinho, vou te seguir p/ não perder nenhuma novidade, depois aparece no meu p/ nós conversar, bjim.

    www.karinyartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatá...espero q entreguem seu pc logo...pq é muito ruim ficar sem...esse site é ótimo mesmo...obrigada por compartilhar com a gente...bom dia...bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cátia,
    Obrigada pela dica do site, é muito legal, mesmo.
    Parabéns pelo novo emprego. Vai com fé que dará tudo certo. Tenho certeza que você é uma menina muito esforçada e competente em tudo que faz. Pessoas como você sempre tem uma nova chance.
    Te admiro muito.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga
    Que Deus abençoe essa nova fase e que tudo dê certo no novo emprego e como vc mesma disse que se torne permanente ao invés de temporário.
    Vc é especial e Deus não esqueceu de vc!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Também ando às voltas com a lerdeza do meu PC...ehehe
    Mas tudo se resolve!
    Obrigada pelas dicas, já conheço a Cristina e ela é maravilhosa mesmo!
    bjosss

    ResponderExcluir
  8. OLA TÁTA BOM DIA, TOMARA QUE ENTREGUEM LOGO SEU PC AMIGA,COMO VAI LÁ NO NOVO EMPREGO ESPERO QUE TUDO ESTEJHA CORRENDO BEM,AMIGA OBRIGADA PELOS PASSO-A-PASSO,BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cátia,bom dia.
    Estas lojas são assim,nem sempre cumprem o trato da entrega.
    Espero que chegue logo.
    Gostei do pap.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, estou muito feliz pelo trabalho, que Deus te abençoe muito e tenha certeza que dará tudo certo.

    Obrigada pela dica do site.

    Um grande beijo, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Neidinha disse:
    A amiga Val Cedraz do blog Artes da Val me endicou seu cantinho e vim conhecer.... estou maravilhada com seus trabalhos!!!!PARABENS.tenho um humilde blog (perto do seu )gostaria de receber sua visita
    http://koisasquegosto.blogspot.com
    meu imail neidinharocha18@hotmail.com
    Já coloquei seu blog nos meus favoritos.... voltarei sempre .um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  13. Querida nada como um dia depois do outro e uma noite no meio, as coisas as vezes tem que piorar pra depois melhorarem, tenha fé que no final vai dar tudo certo se ñ der certo é porque ñ chegou no final, teu blog é maneiro, tem um selinho pra ti no meu blog, bjks.

    ResponderExcluir
  14. cATIA BOA NOITE GOSTARIA DE RECEBER O LIVRO AVESSO PERFEITO DECIBEUI1959@GMAIL.COM OBRIGADA BJS

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília