Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Cantinho do Ponto X

Olá meninas,
hoje vou apresentar para vocês mais um cantinho....
Blog Cantinho Ponto X
para conhecer, clique aqui
e a comunidade do orkut, clique aqui
É um cantinho de troca e partilha de gráficos em ponto de cruz - grátis!
Os dois cantinhos são da Luísa Gonçalves, uma amiga virtual que conheci no mundos das blogueiras!!!
Para as amigas apaixonadas por gráficos de ponto cruz, como eu, vale a pena conferir e participar...
Eu tenho vários gráficos, e acho que para bordar todos vou precisar viver uns 200 anos... hehehehe
Participem!!!
bjokas, Cátia Cecília

9 comentários:

  1. Passei pra deixar um beijinho e desejar uma ótima quinta.

    ResponderExcluir
  2. Acho que é mal de bordadeira, viu, pois tudo que vejo quero borar, faço planos, mas não da, né, é muita coisa, rs.
    Bjs,..

    ResponderExcluir
  3. Olá linda!!!!
    passei pa dizer k tou de volta e desejar um bom fim-de-semana!!!!

    beijokazzzz
    ***Bzz

    ResponderExcluir
  4. ei flor..
    como tá??

    deixei um desafio no meu blog pra tu..
    beijo
    ótimo fim de semana~

    ResponderExcluir
  5. Olá Cátia
    Estou passando pra deixar um beijinho, desejar um ótimo final de semana, muitas artes e bênçãos sem medidas de Deus sobre sua vida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Eu conheço o blog da Luísa! Tem tanta coisa bonita, não é?

    Passei a desejar um bom dia e a dar uma olhadela ao contador... Hum, como vai adiantado!! Tanho de andar bem atenta!!

    Beijos grandes, 'miga!!

    ='D

    ResponderExcluir
  7. Já estou nessa !Gráficos é comigo mesmo.ÓTIMO fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga.O pior é que queremos fazer tudo aí ficamos com muitos gráficos.Espero que voce consiga faze pelo menos uma pequenina parte.Já fiz uma visitinha para a nossa amiga.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília