Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

UM DEFEITO NA MULHER

Quando Deus fez a mulher, já estava nas horas extras de seu sexto dia de trabalho.
Um anjo apareceu e Lhe disse: Por que gastas tanto tempo com esta?
E o Senhor respondeu: Você viu minha Folha de Especificações para ela?
Deve ser completamente lavável, porém não ser de plástico, ter mais de 200 partes móveis, todas arredondadas e macias e ser capaz de funcionar com uma dieta de qualquer coisa e sobras, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho raspado até um coração ferido e fazer tudo isso com somente duas mãos.
O anjo se maravilhou com os requisitos.
Somente duas mãos....Impossível!
E este é somente o modelo Standard?
É muito trabalho para um só dia...
Espere até amanhã para terminá-la, Senhor.
Não o farei, protestou o Senhor. Estou muito perto de terminar esta criação, que é a favorita de Meu próprio coração.
Ela já se cura sozinha, quando está doente e pode trabalhar 18 horas por dia.
O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.
Porém a fizeste tão suave, Senhor!
É suave, disse Deus,“porém a fiz também forte. Não tens idéia do que pode aguentar ou conseguir.
Será capaz de pensar? perguntou o anjo.
Deus respondeu: Não somente será capaz de pensar , mas também de raciocinar e negociar.
Então, notando algo, o anjo estendeu a mão e tocou a pálpebra da mulher....
Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...
Eu Te disse que estavas colocando muitas coisas nela
Isso não é nenhum vazamento... É uma lágrima, corrigiu-o o Senhor.
Para que serve a lágrima? perguntou o anjo.
E Deus disse: As lágrimas são sua maneira de expressar sua sorte, suas penas, seu desengano, seu amor, sua solidão, seu sofrimento e seu orgulho"
Isto impressionou muito ao anjo: És um gênio, Senhor.
Pensaste em tudo. A mulher é verdadeiramente maravilhosa
Sim, ela é!
A mulher tem forças que maravilham os homens.
Aguentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais, porém, têm amor e sorte. Sorriem, quando querem gritar. Cantam, quando querem chorar.
Choram, quando estão felizes e riem, quando estão nervosas. Lutam pelo que acreditam. Enfrentam a injustiça. Não aceitam "não" como resposta, quando elas acreditam que haja uma solução melhor. Se privam, para que sua família possa ter algo.
Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.
Amam incondicionalmente. Choram quando seus filhos triunfam e se alegram
quando suas amizades conseguem prêmios.
São felizes, quando ouvem falar de um nascimento ou casamento.
Seu coração se despedaça, quando morre uma amiga.
Sofrem com a perda de um ser querido, mas são ainda mais fortes quando pensam que já não há mais forças. Sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a curar um coração ferido. Porém, há um defeito incorrigível na mulher:

“É que ela se esquece o quanto vale.”


RecadosAnimados.com

21 comentários:

  1. eu amodorei esta msg que vc postou e quero retribuir seu carinho Cátia, bjos da NALU

    Mulher que passa

    Meu Deus, eu quero a mulher que passa Seu dorso frio é um campo de lírios Tem sete cores nos seus cabelos Sete esperanças na boca fresca!
    Oh! como és linda, mulher que passas Que me sacias e suplicias
    Dentro das noites, dentro dos dias!

    Teus sentimentos são poesia
    Teus sofrimentos, melancolia.
    Teus pelos leves são relva boa
    Fresca e macia.
    Teus belos braços são cisnes mansos
    Longe das vozes da ventania.

    Meu Deus, eu quero a mulher que passa!

    Como te adoro, mulher que passas
    Que vens e passas, que me sacias
    Dentro das noites, dentro dos dias!
    Por que me faltas, se te procuro?
    Por que me odeias quando te juro
    Que te perdia se me encontravas
    E me concontrava se te perdias?

    Por que não voltas, mulher que passas?
    Por que não enches a minha vida?
    Por que não voltas, mulher querida
    Sempre perdida, nunca encontrada?
    Por que não voltas à minha vida
    Para o que sofro não ser desgraça?

    Meu Deus, eu quero a mulher que passa!
    Eu quero-a agora, sem mais demora
    A minha amada mulher que passa!

    Que fica e passa, que pacífica
    Que é tanto pura como devassa
    Que bóia leve como a cortiça
    E tem raízes como a fumaça.

    Vinícius de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Cátia, está lindo... É o que qualquer mulher precisa, nos dias em que está mais em baixo! Muito lindo!
    Grande forma de homenagear as MULHERES! Parabéns!
    Bjs,
    Luísa Gonçalves

    ResponderExcluir
  3. Adorei querida realmente uma mensagem ....que toca demais parabéns por achar essa coisa linda mil beijocas pra ti tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. é um texto belíssimo!! Todas as mulheres e acima de tudo todos os homens o deviam ler. Por vezes também ops homens se esquecem de quanto vale uma mulher!! Beijinhos e bom fim de semana!!!
    Sofia

    marsof81@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga.
    Linda mensagem, obrigado por compartilhar comigo, tenha um otimo fim de semana...bjuss

    ResponderExcluir
  6. amei a mensagem e realmente as vezes nos esquecemos do nosso valor.... e nem percebemos q fazemos tudo ao mesmo tempo e damos conta d tudo sempre ou quase sempre e mtas vezes sozinha....ai, será q isto é justo? beijao e tenha um maravilhoso final d semana! :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a msg.Tudo de bom pra vc.Tania

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga
    Que Linda mensagem obrigada pelo carinho...
    Adorei as novidades
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa a msg!!! Eu já a conhecia, mas, valeu por relembrar tão rica e bela "consideração" dada a nós, mulheres.
    Gde bjo e ótimo fim de semana
    Cida

    ResponderExcluir
  10. Cátia,

    Obrigada pela visita e pela mensagem. Linda demais. Fiquei emocionada quando li. Vamos nos lembrar mais do novo valor. Tenha um excelente final de semana com muita luz e amor.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi Catia linda msg, e seu blog como sempre maravilhoso, e obrigada pela visita e pela sua opiniao, ela e mto importante pra mim, valeu um bjo, bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. ah mais uma coisa essa locadora de livros aluga p outros lugares ???
    mto legal essa locadora adoro ler tbm.
    me fala se eles atendem ok.bjos

    ResponderExcluir
  13. Lindo..lindo..eu tenho muito orgulho de ser MULHER...
    Bom fim de semana
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  14. ADOREI O SEU BLOG LINDOS BJ CRIS

    ResponderExcluir
  15. Olha Catia que mensagem linda,fiquei maravilhada é e verdade o que esta escrito que muitas vezez esquecemos dos nossos valores e como somos especiais,que Deus te abençoe gisele

    ResponderExcluir
  16. Olá, Cátia!
    Que linda, menina!!!!
    Gosto de ser mulher e acho que somos tudo isso mesmo.
    Felismente Deus nos fez assim.
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga, vim agradecer a sua visita e companhia e ler a mensagem. Amei.
    Olha, já ti coloquei no meu blog. Fike bem. Fike com Deus.
    Um beijo da amiga edinir.

    ResponderExcluir
  18. Oi Cátia! Vim conferir a msg feita especialmente para nós. É sempre bom lembrar o quanto somos especiais!
    Um grande beijo
    Carol

    ResponderExcluir
  19. Olá Tatá.
    Obrigada pela visita.
    Se você gostar de algo do meu blog, pode copiar.
    Este texto é lindo! Realmente, as vezes esquecemos o nosso valor mais, pior que isto, os que estão a nossa volta se acostumam tanto com nossos cuidados que esquecem nosso real valor.
    Beijo...

    ResponderExcluir
  20. Posso postar o texto no meu blog?

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília