Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

domingo, 22 de julho de 2007


Hoje é aniversário da minha filha Daniele, então resolvi vir aqui deixar uma mensagem que encontrei, para ela.Eu achei muito bonita, espero que ela goste.


Daniele, Minha filha,
prepare-se para viver grandes coisas na sua vida. Nunca deixe de correr atrás dos seus sonhos, seria o conselho que lhe daria se pudesse aconselhar alguém na vida. Eu aprendi, que o homem é como bicicleta - se parar, cai. Por isso, eu continuo, sempre pedalando, aconteça o que acontecer. Já caí algumas vezes, mas busquei forças e segui adiante, indiferente à inveja daqueles que não têm coragem de decidir; aliás, nunca deixe de tomar suas decisões, mesmo que elas não sejam as melhores, porque quem não decide acaba seguindo as ordens de outras pessoas e amargando, lá na frente, no caso de opções erradas. Se a gente escolhe errado, conserta depois e aprende a ser mais
cauteloso em outras ocasiões. De qualquer forma, sob pretexto algum,
perca sua fé em Deus, sua sensibilidade e sua crença nos bons
sentimentos; e, esteja certa, ainda há pessoas boas nesse mundo. Tenha
toda a certeza do mundo que há os que te amam, de verdade, admirando
a grande pessoa que você já demonstra ser.
Minha querida e amada filha, agradeço a Deus o presente que ele me
deu - a oportunidade de conviver com esta pessoa maravilhosa e experimentar todas essas sensações de ser mãe;




te mammu....


muito, muito, muito e prá sempre.....


sua mammy!!

3 comentários:

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília