Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Porta jóias Princesas

Olá meninas,
Eu estou com algumas peças prontas para venda.... é só visitar a minha lojinha....
Este porta jóias das Princesas, eu fiz usando guardanapo, e para colar, usei goma laca.... mas tem que ter muita paciência!!! e como eu sempre digo, muito amor no coração!!! hehehehehe
para não ficar enrrugado!!!
Este também esta disponível!!!!
Agradecida a todas pelos coments!!! Vocês nem imaginam como os coments me fazem bem, me animam a fazer mais artes!!!!
bjokas, Cátia


12 comentários:

  1. Que lindinho, tão delicado...

    O detalhe da pintura por dentro ficou um arraso.

    Parabéns.

    Edivana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Cátia!
    Seus trabalhos estão lindos.
    Gostaria de saber qual bairro você mora?
    Vou deixar meu e-mail.
    zenamaral@yahoo.com.br
    Abraços com carinho,
    Rosângela.

    ResponderExcluir
  3. Ficou super delicado.
    PArabéns!!
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Táta! estava passeando pela net e achei seu bloguinho.
    Olha, tá de parabéns, cada coisa linda que vc faz! Deus abençoe essas mãozinhas! =D
    Peguei alguns Pap, se nao se importa, estou querendo aprender coisas novas ... aiai...
    Mas, bem, adorei seu bloguinho. Muito lindo mesmo. Vou visitar sempre!!!

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga! Ficou muito lindo. Aliás suas caixinhas são um show.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sua peça ficou delicada e meiga.
    Tenha uma otima noite.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. adoro seu blog, aprendi muita coisa. EU tb fiz um porta jóia mas forrei com papel camurça por dentro, ficou lindo, o bom que o papel camurça tem em várias cores.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabens o seu artesanato é muito bonito..

    ResponderExcluir
  9. oi tata adorei o porta joia das princesas.
    gostaria muito de saber o valor do frete pra regiao onde eu moro,meu cep é 21746-060 no rio de janeiro .
    beijos e aguardo sua resposta
    dani

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!
    Tô aqui de novo...rsrsrs
    Amei esse porta-jóia das Princesas!
    Vc pode me informar onde consigo esses guardanapos da Disney e da Hello Kitty?
    Muito obrigada!
    bjos,
    Ana

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília