Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

sábado, 30 de agosto de 2008

mais livros....

Olá meninas,
hoje eu vim toda contente para responder aos coments e meu computador simplismente não quer abrir o yahoo de jeito nenhum.....
Vou esperar meu irmão passar aqui em casa amanhã para ver o que está acontecendo....
Eu não entendo nada de computador... só sei ligar e desligar.... hehehehehe
Aproveitei para arrumar meus materiais de artesanato!!!
Como estava meio parada, ficou tudo bagunçado!!!
E tirei alguns trabalhinhos pendentes... as vezes, eu começo uma arte e paro no meio do caminho.....estão na minha frente.... esperando que eu termine!!!
bjokas a todas as amigas!!!
Agradecidas pelas visitinhas e pelos coments...
Vocês nem imaginam o bem que me fazem!!!
Ah, estou muito melhor!!!
Cátia Cecília

Segue mais dois livros da série Arquivo X que acabei de ler...
Terrível Simetria - O casal de agentes têm que investigar o desaparecimento de alguns animais de um zoológico, que reaparecem dezenas de quilômetros longe do mesmo. Uma das hipóteses é de que todos os animais seqüestrados estavam grávidos, e Mulder acredita que existe interferência alienígena no caso.Arquivo X: Assassino Imortal - Três crimes. Entre as vítimas, nada em comum – idade, sexo, ocupação, cor da pele. Os cadáveres, porém, apresentavam a mesma característica sinistra: seus fígados tinham sido removidos. Nenhum sinal indicava como o assassino entrara e saíra do local do crime. Crimes em série exatamente como esses já haviam ocorrido antes, mas há muitos e muitos anos.
Mulder e Scully tentam prender um assassino mutante, que pode passar pelos menores buracos e despertar da hibernação a cada 30 anos, para cometer assassinatos.


Domingo - Recados Para Orkut

7 comentários:

  1. Oi Cátia
    Também não entendo muita coisa de computador, mas meu marido é tecnico em informática e diga-se de passagem dos bons, então aqui em casa tá tudo sempre em ordem, isso quando ele tá por perto, porque as vezes ele fica até tarde trabalhando na oficina que fica em baixo da nossa casa.
    Gosto de assistir filmes de investigação mas livros eu nunca li nenhum neste segmento.
    Bjus e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Relaxa isso de começar um trabalho e abandonar é muito comum entre nós que estamos sempre com a cabeça cheia de idéias, as vezes são tanta que congestiona tudo...Rsss
    Adoro livros de ficção também, e até eles as vezes abandonamos sem terminar pra voltar só meses ou anos depois, isso já aconteceu comigo...
    Boas leituras e boas laçadas
    Bjos

    Rosi Braz

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,tem promoções em meu blog, não deixe de participar do sorteio, faza uma visita e se escreva,tenha um belo domingo!

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA CÁTIA, OBRIGADA PELA SUGESTÃO DOS COMENTÁRIOS COM MODERAÇÃO. ATÉ JÁ FIZ ISTO UMA VEZ, MAS AS PESSOAS COMEÇARAM A QUESTIONAR, QUE FICAVA MAIS TRABALHOSO, SEI LÁ, AI RESOLVI TIRAR. EU QUASE NÃO TENHO PROBLEMA COM ESTE TIPO DE COMENTÁRIOS, MAS É QUE ESTA PESSOA QUE ANDA DEIXANDO AQUELES COMENTÁRIOS SEM GRAÇA É A MESMA PESSOA ENTENDE!?
    MAIS TUDO BEM!
    OLHA SÓ QUERIDA EU COLO EVA NO EVA COM A COLA QUENTE, POIS ACHO QUE É MAIS RÁPIDO.
    VC PODE USAR TBM A COLA DE CONTATO QUE É PRÓPRIA PARA ESTE MATERIAL, SÓ É MAIS DEMORADA TÁ!
    BEIJÃOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Olá Táta..tudo bem? Primeiro gostaria de te dizer que adorei seu blog e suas artes..muita coisa fofinha! Sem falar na sua disponibilidade em dividir o que sabe, atitude rara nos dias de hj..mas enfim, to pensando em fazer um blog para expor meus trabalhos e trocar idéias com pessoas como vc, que tb fazem arte..rs. Me dá algumas dicas de como fazê-lo? Beijo grande..segue meu e-mail.. dindace@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Táta. Fico feliz em encontrar na net uma pessoa que goste de artesanato e tb da série Arquivo X. Adoro Mulder e Scully e a maneira como se fica preso nas histórias do início ao fim.
    Faça uma visitinha no meu blog, te add aos meus favoritos.
    Abraços.
    http://coisitasdecroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Cátia

    que bom saber que já esta bem.

    Obrigada pela sua visita no meu blog, vc é sempre a primeira deixar um recadinho e isto me deixa muito feliz, brigadao pela força à iniciante.

    Também adoro ler, o último livro que li foi "O Caçador de Pipas" inesquecível, pena que estou sem tempo nenhum para pegar um livro.

    beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília