Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Ontem eu assisti ao filme "Closer - perto demais"....
Sinceramente, eu não gostei muito não....
mas assisti até o final e sabe do que eu gostei?!?
Da trilha sonora.... A música do final é linda!!!!
Então, como hoje bem romântica, vai a letra...
The Blower's Daughter - Damien Rice "A filha do vento"
E então é isso
Apenas como você disse que seria
A vida é fácil pra mim
Na maior parte do tempo
E então é isso
A breve história
Sem amor, sem glória
Sem herói em seu céu
Não consigo tirar meus olhos de você...
Não consigo tirar meus olhos...
E então é isso
Apenas como você disse que deveria ser
Nós dois vamos esquecer a brisa
Na maior parte do tempo
E então é isso
A água mais fria
A filha do vento
A pupila em negação
Não consigo tirar meus olhos de você...
Não consigo tirar meus olhos...
Eu disse que te detestava?
Eu disse que eu queria
deixar isso tudo para trás?
Não consigo parar de pensar em você...
Não consigo parar de pensar....
Até eu encontrar um novo alguém

2 comentários:

  1. Oi catia.
    Eu tb , assisti, quer dizer comecei a assistir este filme e logo não aguentei, achei um pouco chato.Mudei de canal e fui dormir.Pois hoje levantei mais cedo, por causa de uma consulta médica.E pelo jeito eu fiz bem...Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi qrida!
    Realmente a única coisa q prerstou foi a músic,rsrs
    Ta linda a caixinha!
    Se eu ñ me engano foi de vc q vi uns pézinhos?precisava dele p fazer em um tapetinho de banheiro, se vc puder me passa?bjks

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília