Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

terça-feira, 21 de agosto de 2007

As vezes eu ouço uma música, e simplismente adoooorrroooooo!!
Segue a letra ♥♥♥♥
As Quatro Estações - Vania Abreu
Todas as flores da manhã Se abriram para te ver Volta pra mim Esquece tudo.
Senti o perfume da manhã Vê se tenta me entender Que seja assim Nosso prazer.
Todas as quatro estações Esperam por nós dois O universo das paixões Calor e frio
A confundir o antes e o depois. Eu acordei nessa manhã Procurando por você
Volta pra mim, Esquece tudo Flores enfeitando maçãs Eu guardei para oferecer
Que seja assim Nosso prazer. Todas as quatro estações Esperam por nos dois
O universo das paixões Calor e frio A confundir O antes e o depois.
Pega a minha mão E pensa no luar Deixa tudo acontecer Bem devagar.
Eu acordei nessa manhã Procurando por você Volta pra mim Esquece tudo
Flores enfeitando maçãs Eu guardei para oferecer Que seja assim Nosso prazer.
Que seja assim Nosso prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília