Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Minha miguxa.... Lili!!!

Eu e minha miguxa, Lili!!!


Enquanto houver amizade

Pode ser que um dia deixemos de nos falar.
Mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
uma da outra há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigas de verdade,
a amizade nos reaproximará.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
cada vez de forma diferente,
sendo único e inesquecível cada momento que juntas viveremos
e nos lembraremos para sempre.



Por causa da minha amiga acima, vou colocar o gráfico de um time que não gosto muito, ou melhor, não gosto nem um pouquinho, mas como disse que iria disponibilizar gráficos de times, segue mais um.... me recuso a colocar o nome......
rsrsrsrsrsrsrsrs
fazer oque!!!!

Um comentário:

  1. Oi....
    Amei a declaração.
    Claro q já conhecia a importância da minha amizade na sua vida (rs).
    Te amo...amo suas filhas e seu filho...gosto um pouquinho da Mell (rs).
    Beijos...
    Ah...ia esquecendo:
    MENNNNNNNNGGGGGGGGGGOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília