Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Como colar guardanapos sem ruga em mdf

Olá meninas,
para quem estava a procura de um pap ensinando a colar guardanapo em mdf sem rugas,
a Luciana Oliveira do blog Construção de Sonhos gentilmente montou um com fotos....
para ver, clique aqui.
Eu estou fazendo exatamente do mesmo jeito!!!!
Fica perfeito, sem nenhuma ruga!!!
Chega de ter trabalho para colar o guardanapo no mdf e ficar lutando com a ruguinhas... hehehehehehe


16 comentários:

  1. Ola tata.
    Voce e incrivel mesmo,suas dicas sao nota 1000.
    Estou pensando em tentar a reciclagem de latinhas,seus pap´s sao muito bons,so tenho uma duvida.
    Como voce faz as tampinhas?Ja procurei mas nao encontrei.
    Um grande beijo do fundo do coração.
    juliana_vieira@portugalmail.pt

    p.s.- É verdade passa em meu cantinho tenho um mimo pra voce

    Beijo Ju

    ResponderExcluir
  2. Bom dia...
    Tata eu fui ver o pap e de facto assim tornasse mais facil...
    Agora quando voltar a fazer uma nova decoupagem em mdf vou ver se nao esqueco!!!
    Beijo

    Se poder passe la!

    ResponderExcluir
  3. Tenha um lindo dia.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  4. olá Cátia
    Mais uma dica preciosa!!!Obrigada!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. A Lú é ótima mesmo né... além de trabalhar perfeitamente ainda divide o seu saber conosco! Beijos, e parabéns por estar divulgando o trabalho dela que a cada dia fica mais lindo!

    ResponderExcluir
  6. Olá Táta

    Um jinho de agradecimeno pelas dicas tão fantásticas.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o novo visual do seu blog, ficou muito lindo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cátia!

    Amei seu novo visual!!!!

    Olha, como sou blogueira nova me diz como faço para colocar contador de visitas no meu blog e quantas vezes a pessoa me visitou, como tem no seu.
    Beijos!
    Conceição (Mary artes)

    ResponderExcluir
  9. Táta,
    Estou encantada com seu blog, com suas idéias, com tudo!!! É tudo muito lindo!!! Quero começar a fazer a decoupage... Muito obrigada por tudo!
    Um grande abraço,

    Tatiana
    Brasília - DF
    thatisc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada amiga!!!! Tudo que sei devo a vc! Deus te proteja e te abençoe sempre!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga...

    que lindo está seu blog....
    amei a carinha nova!

    grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida tudo bem? Passei pra dizer um oizinho e dizer que tem selo pra vc lá no meu blog.
    Bjokas e fique com Deus!
    p.s. - adorei o novo visu do blog. ficou lindo.

    ResponderExcluir
  13. Oi, vc poderia postar alguns desenho do ursinho pooh de decoupage para imprimir. Em um tamanho bom para impressao? Vc sabe dizer algum site que encontro desenhos em tamanho bom p imprimir decoupage?
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Gostei muiro do seu blog e das dicas que ele tem os seus trabalhos também são muito bonitos.
    Com carinho
    Rita

    ResponderExcluir
  15. Pois é Tata, não recebi mesmo nada sobre o que perguntei , mas não importa...Amiga eu fiz um blog e não sei mexer ..kkkk pode?
    Eu nem tento abrir mais porque só passo raiva de procurar ajuda e não dá nada certo sabe ...buá buá.....bjoo querida .

    ResponderExcluir
  16. vc nuh tem um telefone para eu eu possa entrar em contato papa saber mais gostaria muiiito de aprender a fazer essas tecnicas de artesanato pois vou abrir uma loja uma floricultura e gostaria de fazer produtos de artesanato para vender por favor mande o seu telefone muiiito
    Obrigado!! Amanda
    amanda.b.mel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília