Oi Cátia! Quero desejar boa sorte pra Erica, que o blog dela tenha bastante sucesso. Tô querendo criar coragem e fazer um pra mim. Ah tô de olho no contador, tomara que chegue logo os 300.000 e que eu leve esse mimo. Beijinhos de sua fã, Lucianne.
Você como sempre me surpreendendo...Amei de montão a indicação do meu blog no seu, nem sei como agradecer tamanho carinho e paciência que tem tido comigo. Nunca imaginei encontrar alguém tão especial e generosa na net, vc parece um anjo que sempre ajuda. Muito obrigada por todo o apoio. Com certeza está sendo minha madrinha virtual.
Oi Cátia! Quero desejar boa sorte pra Erica, que o blog dela tenha bastante sucesso. Tô querendo criar coragem e fazer um pra mim. Ah tô de olho no contador, tomara que chegue logo os 300.000 e que eu leve esse mimo. Beijinhos de sua fã, Lucianne.
ResponderExcluirOlá minha querida amiga passei pra ver as novidades e desejar um ótimo dia pra vc,bjs.
ResponderExcluirOi Miga,
ResponderExcluirVocê como sempre me surpreendendo...Amei de montão a indicação do meu blog no seu, nem sei como agradecer tamanho carinho e paciência que tem tido comigo.
Nunca imaginei encontrar alguém tão especial e generosa na net, vc parece um anjo que sempre ajuda.
Muito obrigada por todo o apoio.
Com certeza está sendo minha madrinha virtual.