Conheça também a minha lojinha Virtual, clique na imagem abaixo.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Dois livros que acabei de ler.....

Santuário - Nora Roberts - páginas: 532
Fotógrafa de sucesso, Jo Ellen Hathaway pensava que tinha escapado de Sanctuary há muito tempo. Fora lá que passara seus anos mais solitários, depois que a família ficara abalada pelo súbito e inexplicável desaparecimento da sua mãe. Mesmo assim, a ilha na costa da Geórgia continua a atormentá-la em seus sonhos. Ainda mais angustiantes são as fotografias que alguém vem enviando para ela, estranhos closes, instantâneos agressivos... e, a mais chocante de todas, uma foto da mãe, há muito perdida, bela, nua... e morta. É o início de uma trama de tensão e mistério, povoada por fantasmas do passado e um novo e arrebatador caso de amor. Santuário é o mais recente romance de Nora Roberts, a escritora que mais vende romances no mundo.Jo compreende que é tempo de voltar a Sanctuary. A pousada na ilha, de sua família amargurada e desunida, traz de volta as recordações dolorosas, enquanto ela se envolve mais uma vez em relacionamentos que tanto se esforçou para esquecer. Com a ajuda de um homem, ela precisa descobrir a verdade sobre o que a espreita... e sobre o trágico passado que ainda atormenta sua família. Mas a ameaça que levou Jo a Sanctuary seguiu-a até lá. E as pessoas na ilha descobrirão que seu santuário pode ser o mais perigoso de todos os lugares...Trazendo uma história de sedução e suspense, envolvendo ligações perigosas e traições familiares, Santuário é mais um romance de Nora Roberts com o selo de qualidade Bertrand Brasil.

A Pousada do Fim do Rio - Nora Roberts - páginas 532
A Autora de livros que chegaram ao primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times, como O Testamento e Traições Legítimas, além da Trilogia do Sonho (Um Sonho de Amor, Um Sonho de Vida, Um sonho de Esperança), que no Brasil já vendeu mais de 15.000 exemplares, apresenta-nos sua mais emocionante história de suspense- trata-se da história de uma mulher que teve a sua inocência destruída e agora tenta descobrir a terrível verdade para poder trilhar sua jornada em busca da paz em seu coração.
Tela Mágica, Locadora de Livros e Dvd´s
TEL: (24) 3343-7013 / 9995-6055
Endereço: Rua Andrade Neves nº 163
Colina - Volta Redonda
Horário de funcionamento: 2ª à 6ª feira: 12:00 às 19:00 horas
sábado: 9:00 às 19:00 horas
http://www.magicalivros.blogspot.com/
eu recomendo......

3 comentários:

  1. Eu tamvbém me enamorei pelo seu blog, cada barrado!!!
    R os livro minha outta paixão, sou membro de dois grupos de apaixonados por livros do google, e tenho até um progtama que lê os livros para mim no micro enquanto trabalho. Se você quiser me fala que lhe dou as dicas de como obtger.

    Beijoss
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Vim lhe desejar uma ótima e abençoada semana.

    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  3. OI,AMIGA
    QUER UM PEDACINHO DE BOLO ?
    DE UMA PASSADINHA AMANHÃ NO MEU CANTINHO VENHA COMEMORAR O MEU ANIVERSÁRIO.
    BJS...
    ELAINE.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita e pelo comentário. Sinta-se em casa. bjokas, Cátia Cecília